Já estamos no carro e Harry continuava fazendo piadas sobre a minha cena, ele me contou que a Cara, Cara Delevingne, era uma amiga, a qual ele já ficou durante um tempo, porém disse que ela curte mais mulheres que homem, e que na época que decidiram ter uma amizade a cara pegava todas as meninas em que o Styles tinha interesse, ele disse pra eu não dar trela pra ela, e se ela der em cima de mim eu contar a ele, o que me faz pensar que o Harry acha que eu não sei dizer não, eu tenho total certeza da minha sexualidade.
-Chegamos senhores- dizia o motorista- estávamos em frente a um local que mais parecia um grande salão de construção antiga, pela janela eu observava algumas modelos pousando no tapete vermelho que havia ali, e via muito fotógrafos e pessoas em volta da entrada, onde era cercada por seguranças.
Harry saiu do carro pelo seu lado, dando a volta e abrindo a porta onde eu sairia, ele me estendeu a mão, segurei e sai do carro observando o local, logo já estávamos cheios de flash em cima de nós.
Fomos caminhando de mãos dadas até um certo ponto do tapete, onde paramos para responder algumas perguntas, acenávamos para fãs e tentávamos tirar algumas fotos e dar autógrafos o que era difícil, porque estava causando muito alvoroço e os seguranças pediram para seguirmos em frente.
Andamos até o centro da entrada, onde havia um cenário preparado para fotos, pousamos para algunas fotos, Harry fez um sinal com a mão pedindo atenção de todos que haviam ali, e sem eu menos esperar ele tirou uma caixinha vermelha aveludada e a abriu revelando um lindo anel de diamante, os flash se tornam o dobro em cima de nós, as pessoas que haviam ali gritavam elogios para nós.
Eu sem reação apenas sorri para Harry, eu estava muito sem graça e não esperava que ele me daria issoHarry: Surpresa- ele disse próximo ao meu ouvido, me fazendo sorrir também, o mesmo tirou o anel da caixa e pegou a minha mão direita a colocando no meu dedo, sorri para o mesmo, ele aproximou seu rosto do meu, juntando os nossos lábios em um selinho demorado, viramos para o público sorrindo, ouvi alguns dos fotógrafos pedindo para que eu mostrasse o anel, sem menos esperar Harry segura a minha mão e a estendeu para o público deixando que o meu anel fosse fotografado de todos os ângulos
Ester: você é doido- falei o olhando com
um sorriso no rostoHarry: Estamos no auge com essa- ele dizia segurando em minha mão e seguimos entrando no local da festa.
Zayn
Estava em um carro indo para social da Victoria's Secret, em companhia de Gigi, que segurava minha mão, e eu não via nenhuma necessidade disso já que estávamos em um carro e só tinha o motorista, e creio que ele não falaria que eu e Gigi não demos as mãos no carro.
Chegamos ao local, sai do carro e fiz toda aquela baboseira de pegar Gigi pela mão, e mostra para a mídia o quanto eu era cavalheiro e o quanto eu estava feliz com a "minha namorada".
Passamos pela entrada acenando para alguns fotógrafos e fãs que haviam ali, logo chegando próximo à entrada vejo Harry e Ester sendo fotografados, fico parado com a Gigi ao meu lado esperando nossa vez, vejo Harry pedir atenção e logo tirar uma caixinha do bolso, e abrir ela em direção a Ester, ela sorri com o que ele a mostrava, ele tirou um anel da caixa e o colocou no dedo dela, ver toda aquela cena me causava um efeito por dentro, afinal era contrato e o Harry estava jogando muito baixo para ter toda a atenção pra ele, vejo eles se beijarem e abaixo a minha cabeça olhando para os meus sapatos, por um momento eu desejava ser o Harry e estar beijando a Ester, ele a beija por fama, eu a beijaria por conhecer um dos lados mais lindo dela.
Instagram on
Harry styles e sua namorada Ester Exposito, foram fotógrafos nessa noite no evento de comemoração da marca Victoria's Secret, o casal chegou e atendeu alguns fãs e foram muito simpáticos com os fotógrafos que haviam no local.
Antes de entrarem no evento, Harry styles fez questão de dar um anel para sua namorada, o mostrando para o público, pelo o que parece a Ester não sabia dessa surpresa, que não foi somente para nós. O Anel que o cantor deu a sua namorada é avaliado em R$: 92,9 milhões, o anel é de diamante, tendo 46,51 quilates, classificado com pureza VVS2 e cor E, cravado em um aro de platina, sendo um dos anéis mais caro do mundo.Comentários
@Foreverstyles: Lindos lindos, que mulher sortuda
@directioner654: Não acredito que o Harry está deixando se levar por essa, está na cara que ela está iludindo ele.
@Haterfrvr: MEU CASAL 😍
Notas finais:
Não esqueçam de votar, me contem o que estão achando??
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
FanfictionDinheiro, viagens, shows, reconhecimento internacional, fortuna, todo esse mar de prestígio é almejado por muitas pessoas no mundo todo, Tolos. Se vendemos por marketing e matamos um amor por isso, e o preço, o preço sempre é caro. Sortudos são os q...