Dar play na música, boa leitura!!
" Não é adorável, completamente sozinha?
Coração feito de vidro, minha mente de pedra
Rasgue-me em pedaços, pele e osso
Olá, bem-vindo ao lar"(Lovely- Billie Elilish & Khalid)
Sabe quando parece que o tempo tá parado, e que você está morrendo asfixiado, mas não por está em lugar fechado, ou por ter alguém te matando, é simplesmente porque a dor que você sente dentro de você é tão grande que parece que os seu cérebro esquece de comandar o resto do corpo, você não consegue gritar, nem se quer chorar direito, porque dói tanto, é como se uma parte sua estive sendo arrancada e seus pulmões estivessem sendo espremidos e você não consegue achar o ar, como se você se esquecesse de como respirar e simplesmente não há forças para reagir.
Era assim que eu estava dentro da cabine do banheiro do aniversário da avó do Harry, queria eu que o tempo estivesse mesmo parado, que eu não tivesse que sair e reagir para tudo que estava acontecendo.Saio da cabine e me olho no espelho, meus olhos estavam vermelhos, como o resto do meu rosto, pego um pedaço de papel e vou limpando as lágrimas que insistiam em cair.
-Tudo bem, você precisa respirar Ester- eu dizia pra mim mesma enquanto me olhava no espelho, e mesmo eu tentando ser franca comigo mesmo nesse momento, meus olhos não me obedeciam e as lágrimas desciam como se meu corpo precisasse liberar tudo que se passava dentro dele.
Ouço a voz de Harry e Zayn próximos a porta do banheiro.
Que droga! Eu simplemente sai correndo como uma garotinha, e fazendo maior cena, agora eles vão ficar na minha cola.-Merda- falei enquanto passava as mãos pelo cabelo o ajeitando, meu rosto ainda não estava um dos melhores, mas eu teria que sair daqui de qualquer jeito.
Sai do banheiro e vejo Harry e Zayn na porta, e pelo visto a conversa deles não era nem um pouco amigável
-Ester? Como você tá?- Zayn rapidamente se vira pra mim, e era nítida a preocupação em seu rosto
-Ta tudo bem Zayn, cadê meu celular? - eu disse estendendo as mãos e o olhando, ele colocou o celular na minha mão
-Já fez sua parte Zayn, agora deixa que eu cuido dela - Harry disse cortando os nossos olhares e segurando a minha mão
-Eu sei me cuidar Harry- eu falei soltando sua mão - vamos voltar pra mesa, a festa ainda não acabou- falei enquanto caminhava em direção a mesa, sei que talvez eles devem ter ficado sem entender muito a minha atitude, mas o que está acontecendo, não é da conta deles.
Os meninos conversavam, e os meus pensamentos, bom, eles estavam bem distantes, eu não queria está ali, não naquele momento, eu só queria minha casa, meu quarto, minha cama, só queria poder digerir tudo e pegar o primeiro avião para Espanha, eu queria o vê, eu precisava vê ele.
Quanto mais me pego pensando nisso, mas minha mente me insisti em lembrar momentos ao seu lado.Flashbacks on
-Eu acho que você deveria ir Ester- dizia Álvaro me olhando e segurando minhas mãos- sempre foi seu sonho, você tem que correr atrás- ele sorria, no fundo eu sabia que ele estava chateado, mesmo demostrando um sorriso.
-Como ficamos?- eu disse meio baixo e abaixando a cabeça, não queria o encarar.
-Olha pra mim Ester- ele dizia colocando uma das mãos no meu rosto- me olha Ester, vamos- ele disse levanto meu rosto e fazendo nossos olhares se encaixar- Viu, não sou tão feio assim- ele brincava- Eu vou continuar aqui, ficamos assim, você vai e eu continuarei aqui, sempre vou tá aqui Ester
-Você promete? - eu dizia ja com lágrimas nos olhos- Vamos está tão distantes- eu falava já não conseguindo controlar as lágrimas
-Eu prometo, eu sempre vou está aqui, pra sempre, não se preocupa com isso - ele dizia enquanto me abraçava por cima dos ombros- eu te amo.
-Eu também te amo - eu dizia enquanto o abraçava pela cintura.
Flashback off
Eu me sentia tão vazia e culpada por ainda não ter voltado, ele me esperou, esperou tanto que eu não voltei, ele esperou por eu ligar, mas eu sempre usava que estava ocupada como desculpa, eu coloquei ele no escanteio, como fiz com o que sentia por ele.
-Você tá bem mesmo?- Zayn falou em um tom baixo, que só permitia que eu o ouvisse, o olhei e dei um sorriso sem mostra os dentes.
-Eu vou ficar bem - Sei que essa não era a resposta que ele queria ouvir, mas era a única que eu conseguiria dizer naquele momento.
03:20 PM - Londres
Eu já estava em casa e agradecia tanto a Deus por isso, depois da festa, retornei com Harry para a casa da sua vó, não conversamos muito, eu disse que não queria falar sobre e ele compreendeu o meu momento.
Saímos de lá bem cedo, e a família dele disseram que me adoraram e gostaria que eu voltasse mais vezes, Harry tentava puxar assuntos durante o caminho, mas eu não estava afim, e no fundo ele sabia que eu não estava, mas talvez ele estivesse se sentindo inútil.-Como você esta? Eu soube o que aconteceu- dizia Marina entrando no meu quarto e vindo em minha direção
-Eu não sei - falei e senti as teimosas lágrimas surgirem nos meus olhos, ela não disse mais nada, ela só deitou ao meu lado e me abraçou, enquanto eu chorava, chorava por tristeza, dor, medo e arrependimento.
Notas finais:
Não esqueçam de votar!!
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
FanfictionDinheiro, viagens, shows, reconhecimento internacional, fortuna, todo esse mar de prestígio é almejado por muitas pessoas no mundo todo, Tolos. Se vendemos por marketing e matamos um amor por isso, e o preço, o preço sempre é caro. Sortudos são os q...