Alica narrando
No caminho para casa estava sendo rápido, até que eu comecei a ouvir um barulho aqui pertinho e, logo em seguida um miado agudo como de um filhote, então me aproximei lentamente para não assustar o bichinho. Aos poucos eu vi um filhote de gatinho teria aproximadamente duas semanas de vida, ele era lindo, de olhos azuis e pelos ciames bom foi amor a primeira vista, decidi ali mesmo que o pegaria para mim e o chamaria de bolinha. As vezes fico pensando como o ser humano pode ser tão cruel ao ponto de abandonar os animais na rua.
- Oi bichinho - Alica
Um miado
- A partir de agora irei cuidar de você para sempre - Alica
Mais um miado
- Vem cá, vamos embora, você deve estar com fome e com frio - Alica
Outro miado
- Sabe as vezes eu acho que sou louca, estou falando com um gatinho como se você me entendensse - Alica
Último miado
- Está bem, está bem, vamos pra casa bolinha, amanhã nos iremos no veterinário fazer exames e seus documentos. - AlicaChegando em casa coloquei leite para ele tomar e depois eu dei um banho quentinho nele, eleficou cheiroso, no final ele dormiu em cima da minha cabeça ocupando a metade do meu travesseiro, acabei dormindo com o som de seu ronronado.
Já no outro dia acordei com lambida no rosto, logo abri um sorriso bobo vendo o bolinha ali me olhando como se eu fosse de outro mundo..- Bom dia neném da mamãe, você está com fome meu bichano? - Alica
Um miado
- Vou considerar como um sim, então vamos levantar tomar café e sair para comprar suas coisas meu amor. - Alica
Último miadoAcabei sorrindo com isso, levantei fiz um café caprichado para mim e para o bolinha coloquei um pouco de leite, depois fui tomar um banho, me arrumei, fiz tudo que tinha que fazer peguei o bolinha e partimos para o veterinário, já ali mesmo aproveitei para comprar ração para filhotes, brinquedos, roupas, vasilhas eu realmente ia acabar mimando de mais ele, mas no fim eu ia estar feliz por ter ele comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Para Amar (Não Revisado)
Lãng mạnO que aconteceria se duas pessoas opostas se cruzarem? Essa é a história de Sebastian Morgestern e Alica Fairchild, duas pessoas opostas que iram se amar intensamente, nada e ninguém irá os separar. Para saber mais, basta salvar e ler. Bom aproveit...