🥀Capítulo 25🥀

83 13 0
                                    

Sebastian narrando

Já se passou um dia, uma semana, 34 dias, um mês, dois mêses, e ela não ainda não acordou. Eu estou melhorando aos poucos, mais ainda estou mal, eu não sei mais o que fazer eu estou com uma dor tão grande no peito. Katherine vive me emchendo o saco, eu estou prestes a explodir com ela, tenho quase certeza que ela tem haver com o acidente de Alica mas não tenho provas o suficiente para por ela atrás das grades.
Eu olho Alica deitada na aquela cama dormindo tão serena, vejo sua barriga que está grandinha onde carrega nossos filhos, ela é forte eu sei disso.

Elisabeth narrando

Eu estou preocupada com meu filho, ele sente tanta falta de Alica, todos nós sentimos, ela é um amor de pessoa e é tão boa, se manteve firme desda morte de seus pais, tão radiante e tão pra cima, seguindo seus sonhos, namorando a pessoa que gosta desde de pequena. Eu a amo como se fosse minha filha, Jace saiu da cadeia de 15 em 15 dias só para trabalhar e voltar lá para dentro, mas sei que logo, logo ele sai de lá, e aí nossa família estará completa novamente como deveria ser. Cada dia que passa eu vejo Bash tentando ser forte por ela, mas eu sei que ele tá destruído por dentro, todo dia ele está no hospital ao lado dela, ele não come e não dorme direito, já pedi para ele vir pra casa descansar e comer bem, que eu ficaria no hospital no lugar dele mas quem disse que ele aceita, é cabeça dura igual o pai onde já se viu, da para ver no seu jeito de demonstrar que ele ama sua namorada, no seu comportamento, é imprecionante mesmo com tudo que passaram eles estão felizes e juntos, foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com Valentin, tivemos muitas pedras no caminho mas nem por isso desistimos, ficamos fortes com tudo que passamos mas estamos aqui juntos e felizes com dois filhos maduros e grandes.

Alica narrando

Eu estava em um campo verde, onde era rodeado por flores, pássaros, árvores, era tão calmo ali, estava andando por esse lugar imenso olhando tudo ao redor, aquele lugar me trazia paz, como nunca senti. Ao longe pude ver duas pessoas e corri até elas

Alica: Ei!... vocês!... Esperem!, onde eu estou?!.

Eles se viraram para mim mas não pude ver seus rostos, mas sentia que os conhecia de algum lugar, mas não lembro.

~Você tem que lutar, não chegou sua hora, não ainda

Alica: Lutar?... pra que lutar, que lugar é esse?

~Você precisa voltar... e respondendo sua pergunta aqui é o céu!

Alica: E...Eu morri?

~Ainda não, você precisa lutar porque tem gente lá fora que está te esperando. Seus filhos estão te esperando, seu namorado também, então lute para voltar. Até mais princesa Alica

Alica: Esperem.. vocês não me disseram quem são!

~ Somos seus pais boneca...

Aos poucos a luz branca começou a se expandir e ao longe eu escutava:

~Vamos garota... mais choque!

~Vamos lá não desista!

~Vamos você tem uma vida lá fora.

~Tem gente la fora te esperando
.....

3° pessoa narrando

Enquanto isso, em outro lugar do hospital encontramos um Sebastian triste, aflito, angustiado à espera de uma notícia. Sebastian se culpava pelo acidente de sua amada, se culpava por ter perdido um dos filhos não saberia dizer para Alica que eles perderam um filho e que a culpa foi dele, que ela quase morreu minutos atrás,
medo o consumia mais e mais, se corroia por não ter evitado o acidente ou impedir que ela fosse trabalhar naquele dia, ele sentia medo de não suportar a rejeição de sua amada por ter culpa do acidente, ele realmente se sentia culpado mesmo não sendo sua culpa como sempre, nenhum dos médicos foram o avisar até então. Ele não estava preparado para receber uma notícia e principalmente não estava preparado para conversa com ela, mas teria que arrumar um jeito de ser forte por ela e conversar sobre o que aconteceu a dois meses, talvez não vai ser a mesma coisa, talvez ela não o queira mais não como antes, ele está pensando em tantas coisas que estão mexendo com sua mente fazendo ele se sentir inseguro em relação à si, à ela à simplesmente tudo.

Despertado de seus pensamentos Sebastian se vê em frente à uma presença de um médico, foi aí que ele ficou mais angustiado ainda.

Sebastian narrando

Sebastian: Eai doutor como ela está?- Diz que ela está viva e que saiu do coma?- Falei angustiado e com temor que não tenha resistido

Dr.: Bom ocorreu tudo certo, mas tivemos que dar choque nela, pois ela teve um ataque cardíaco mas passa bem.- Disse Tranquilo. - Quer ver ela?- Perguntou por fim

Sebastian: Quero sim, obrigado doutor.- Falei mais tranquilo e feliz por saber que ela está bem e que está fora de risco


Destinados Para Amar (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora