🥀Capítulo 29🥀

56 10 0
                                    

Sebastian narrando

Quando Alica pode sair do hospital aquele dia que recebeu alta, eu investiguei mais a fundo sobre a Katherine, desde seu passado até hoje em dia. Muitas e muitas coisas vieram a tona com essa investigação, ela passou por psicólogos, foi internada diagnosticada com transtorno de personalidade fora outras coisas. Descobri que a morte dos pais de Alica não foi um simples acidente de carro mas sim um atentado contra os mesmos, quem é o mandante? Katherine.
Como sei? Consegui raquear o celular dela e procurei algum número suspeito que a indicava a tal ato, e voa la encontrei o que eu precisava, consegui uma intimação para essa pessoa e ela confessou tudo desde do atentado dos pais de Alica até o atentado recém acontecido. Aí me pergunto a que ponto as pessoas são capazes de chegar? Para que sabotar um carro ou fazer tal coisas? Por raiva? Ambição? Amor? Vingança?. Literalmente não sei pra que tanta brutalidade assim.

Sebastian: O senhor ouviu ela falando com alguém?- argumentei

- Bom... ouvi por cima quando ela me chamou para fazer a sabotagem...- afirmou

Sebastian: Sabe me dizer quem era? Digo se era homem ou mulher?!- assegurei

- Oh sim... bom era uma mulher... -ponderou antes de continuar - chamada Clarisse, isso Clarisse, pelo que entendi elas estão juntas nisso tudo.- confirmou e se calou

Sebastian: Certo!. Muito obrigado pela colaboração - mas você terá que ficar preso por tempo indeterminado - ressaltei tentando ficar calmo com tal situação.

Chamei um policial para o levar para cela em que ele ficaria até o dia do julgamento. Agora eu preciso me preocupar em encontrar essa tal de Clarisse, quem diabos é essa mulher?, de onde ela surgiu?. Terei que procurar tudo sobre ela, de veio, passado, filho, ficha criminal, e bom a Katherine já não é um problema pois a mesma está presa e seu julgamento sairá logo.

Estou vendo que será um longo dia

Reparei em minha mesa onde tinha um porta retrato em que eu estava com Alica e com sua enorme barriga, nesse dia nós tínhamos ido para o médico para ver o sexo dos bebês, mas a nossa surpresa foi saber que os bebês estavam com as perninhas cruzadas e com as mãos no meio delas. Minha pequena família está ali, logo irei me casar claro que depois do nascimento das crianças, logo minha mulher se formará em médica veterinária. Me despertei de meus pensamentos quando Alec entrou em minha sala.

Alec: E esse sorrisinho aí em?, alguma mulher em especial? ou da sua nova mulher e mãe de seus bebys, como é mesmo a Grande Alica que descongelou seu coração - comentou ele sorrindo - Aqui está o que me pediu, esta aí toda a ficha de Clarisse des do seu passado até hoje em dia - completou assegurando.

Sebastian: E ai? O que achou sobre ela? - perguntei determinado querendo saber até onde isso irá

Alec: Bom, pelo que estou vendo aqui ela morou em Miami, tem um filho chamado Jace Vicentin. Teve um caso com seu pai Sebastian. Pelo que estou vendo ela não tem passagem pela polícia mas tem denúncias de roubo sobre ela, e atualmente está aqui em NY fugindo por tentativa de roubo mal sucedido. - afirmou e eu apenas concordei.

Agora era só esperar ela da um pé em falso e prendela junto com Katherine, não vejo a hora dessas pilantras mofar atrás das grades. Com isso acabo sorrindo, preciso fazer um plano ou um esquema para pegar ela em flagrante e, aí sim eu poderei relaxar sem medo de perder minha mulher e meus filhos.

Você não perde por esperar Clarisse!
Sua hora tá chegando!

E eu irei sorrir triunfante bem na sua cara!

Destinados Para Amar (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora