Sebastian narrando
Depois daquele maravilhoso dia na casa de meus pais com Alica, voltamos a nossa rotina, ela no hospital e eu na delegacia... nos falamos todos os dias até tarde da noite, se der. Tô pensando em pedir ela em namoro, mas algo realmente diferente, sem ser em um restaurante ou algo assim, quero fazer que ela tenha uma noite maravilhosa ao meu lado que ela nunca esqueça esse dia.
Estava no meu horário de almoço bem provável que a Alica esteja também.... enfim fiz uma lista mentalmente para o que eu tenho que fazer.Comprar alianças
Comprar buquê
Fazer com que a nossa noite seja perfeita
Pensar em como vou falar as coisas para ela.No fim eu terei ela para sempre, nós vamos nos casar, ter três filhos, dois gatos e por fim mais filhos, conquistarei ela todos os dias para que nosso amor floresça mais e mais, veremos nossos filhos e netos correndo pelo jardim, morreremos juntos e bem velinhos. Percebo que estou sorrindo com esses pensamentos... Mas logo voltei a prestar atenção no meu trabalho, eu queria que as horas passassem mais rápido, eu já estava suando frio de nervoso e ficava me perguntando se ela iria aceitar o meu pedido ou não, literalmente eu estava em outro mundo, e esse mundo era meu e de Alica.
Enfim a hora chegou e mandei mensagem para ela dizendo assim- Oi anjo, tá no hospital ainda?, eu estou te esperando aqui na frente e... bom quero te levar em um lugar que você vai gostar... Para saber mais basta vir em minha direção, até depois.
Então é isso, estou nervoso, estou tremendo como uma vara verde, ela está olhando em minha direção e sorrindo, meu Deus ela está vindo, socorro eu vou ter um infarto aqui, merda... porque eu estou tão nervoso assim? Eu literalmente não sei agir normalmente, prendi a respiração que nem sabia que estava prendendo..
Alica : Sebastian... terra chamando Sebastian... bash?.... SEBASTIAN ACORDA PORRA, TA DORMINDO?!
Dei um pulo com isso e ela começou a gargalhar de mim, e eu fui na onda acabei rindo junto...
-Sebastian: Está aí há muito tempo?
-Alica: Pior que não, digamos que estou aqui a uns 2 minutos, vendo você com essa cara de paisagem...
-Sebastian: A... ok... Então vamos?, nossa noite está apenas começando baby.
- Alica: Claro, vamos sim, bash o que está acontecendo?, você nunca foi assim, pelo menos não depois que se aproximamos há quase 2 meses atrás, você tá estranho, ta me escondendo algo?
- Sebastian: Claro que não, eu só quero ficar contigo, aproveitar a noite ao seu lado, e bom eu quero te pedir uma coisa, mas você só irá saber no final da nossa noite...
- Alica: Ok bash, só irei saber no final, eu espero, eu estou curiosa mas eu espero....Então logo chegamos em nosso destino, saímos do carro de mãos dadas e entramos no shopping. Fomos direto para sessões de filmes, sinceramente eu achei que a Alica ia escolher algo como romance, comédia, mas acabei me surpreendendo ela escolheu um filme de terror, um lançamento. Então compramos os ingressos, a pipoca, refri e fomos para nossas cadeiras assistir o filme... as vezes ela dava uns gritinhos ou escondia sua cabeça em meu pescoço, fora isso tudo bem...
Depois de tanto sofrimento fomos em direção a lanchonete, pedir nosso lanches, colocamos o papo em dia sobre nossos trabalhos, entre risos e piadas terminamos de comer e fomos em direção dos brinquedos, agimos como crianças, brincamos em todos os brinquedos, gargalhamos, corremos, gritamos, pulamos, realmente parecia que nós éramos loucos, as pessoas olhavam pra gente sorrindo, realmente só espero ter mais dias assim, para poder contar para nossos filhos e netos...---------
Próximo capítulo vai ser a continuação de Sebastian junto com a narração de Alica... bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Para Amar (Não Revisado)
RomanceO que aconteceria se duas pessoas opostas se cruzarem? Essa é a história de Sebastian Morgestern e Alica Fairchild, duas pessoas opostas que iram se amar intensamente, nada e ninguém irá os separar. Para saber mais, basta salvar e ler. Bom aproveit...