🥀Capítulo 20🥀

91 14 4
                                    

Sebastian narrando

Depois que ela se foi, cai no chão e fiquei por ali, chorei e bebi a noite inteira, vendo aquelas merdas de fotos, justo agora que eu tinha me lembrado do passado e ia contar a ela que ela é minha princesa, justo agora que nos estávamos tão bem, ouvir aquilo dela me partiu ao meio ao vela chorando ali bem em minha frente doeu muito, pois sabia que fui eu o causador de sua dor... Mandei várias e várias mensagem para ela dizendo que a amava e que nunca faria isso, e se não me perdoar nunca mais e se não me querer mais?, pensar nisso doi, doi de mais, parece que foi arrancado meu coração dentro de meu peito, quebrei tudo dentro de casa, dei socos na parede para ver se essa dor sumia, mas só piorava, eu queria ela ali do meu lado, eu sei que errei mas merda eu não me lembro de nada depois daquele maldito copo de suco. Pisei na bola, eu sei disso, mas eu não consigo para de chorar pensando se ela está bem ou não, eu me culpo tanto por isso, pra começar eu nem devia ter deixado aquela mulher entrar em minha casa.
Deitado no chão, rodeado de vidros e sangue e aqui estou com nossas fotos do dia da praça, abraçando ela, enquanto chorava e me lamentava eu já tinha acabado quase com a metade de meu estoque de bebidas, porque as coisas tinham que ser assim meu Deus, a última coisa que lembro antes de apagar foi dizer eu te amo Alica me perdoa, e ali fiquei apagado no chão da sala...

Escutei batidas na porta, mas eu não tinha forças para levantar e ver quem é, então só mandei ir embora quem quer que seja, não estava com cabeça para conversa com ninguém. Lembrando de ontem a noite comecei a chorar novamente como um bebê, escutei a porta ser destrancada uma pessoa vir até em mim.

Elisabeth: meu Deus filho, o que aconteceu, porque tá tudo revirado desse jeito?

Sebastian: mamãe.... ela me deixou, eu estou tão mal mamãe, tira essa dor de mim por favor

Elisabeth: Há meu filho, vem, levanta vai tomar um banho desce aqui pra conversar melhor, enquanto eu dou um jeito nisso está bem

Então subi pro meu quarto, tomei um banho coloquei qualquer roupa que vi pela frente, desci e dei um abraço apertado em minha mãe, eu não tinha apetite, não tinha nada só queria ela aqui comigo...

Elisabeth: Me conta o que está acontecendo meu amor

Sebastian: Há mamãe eu me lembrei do passado, lembrei da princesa Alica, eu ia ir ver ela em sua casa pra falar que lembrei dela, mas ela apareceu aqui, ela estava triste e magoada comigo, nos brigamos e ela pediu um tempo, a mamãe ela acha que eu a trai, mas eu não me lembro de nada... Ela me mostrou as fotos que eu estava com uma mulher em minha cama

Elisabeth: Se acalme meu bem, ela vai te entender, me mostra essas fotos... meu amor você tem que ir atrás da verdade, você é um delegado sabe ver coisas de seguranças, se você não se lembra de nada é bem provável que te drogaram.

Sebastian: Mas você acha que a Alica vai me perdoar mãe? Que ela vai voltar pra mim?

Elisabeth: Meu filho, não seja cabeça de vento como seu pai, é lógico que ela vai te perdoar e vai voltar pra você, vocês foram feitos um para o outro, não tenha medo disso, você deveria olhar as câmeras de segurança da casa meu filho, vai que você ache alguma coisa para provar a verdade...

Sebastian: Mãe... se é um gênio, te amo, agora vem comigo...

Como não tinha pensado nas câmeras antes, mas eu sou burro meu Deus, fui para o escritório arrastando mamãe junto...
Logo acessei as câmeras internas da casa ou seja as câmeras que tinham dentro de cada cômodo da casa, e logo achei oq procurava, aparecia eu entrando dentro de casa e a empregada lá me esperando, tinha pedido um suco para a mesma, mudei de câmera fui para a da cozinha e a vi colocando algo dentro de meu suco e logo volto para sala me entregando, tomei tudo e a mandei ir embora e subi para meu quarto. Do nada eu caio no chão como se tivesse desmaiado e lá ela aparece nua, me colocou na cama com um pouco de força, e tirando minhas roupas ela saiu do quarto e logo volto com uma câmera com tripé, ajeitou e começou a bater fotos nossas, como se tivéssemos feito algo..

Sebastian: É isso, mãe...eu vou ter minha garota de volta, obrigado por tudo

Elisabeth: de nada meu filho, mas eu te digo, tente ser calmo com ela ok? Deixe que ela tenha um tempo para pensar depois que mostrar esse vídeo...
Lembre-se o amor cura qualquer coisa, e o amor não se quebra facilmente assim está bem... Agora trate de por um sorriso em seu rosto

Sebastian: Está bem mãe, vou fazer tudo do jeito que você falou, e só vou por um sorriso em meu rosto quando tiver minha garota ao meu lado.

Como dizia Vinicius de Moraes:
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais

Destinados Para Amar (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora