🥀Capitulo 2🥀

331 37 3
                                    

Sebastian narrando

Oi pessoas me chamo Sebastian Morgestern, tenho 23 anos, trabalho como policial, sou delegado, moro sozinho e meus pais moram aqui perto.

Tava de plantão junto com meus homens na delegacia, derrepente Alec entra em minha sala, dizendo que está havendo um roubo em um banco a duas quadras daqui, os ladrões nada mais eram os capangas do JV ou Jace Vicentin, um dos caras mais procurados de todos os países. Tive que chamar mais reforços no local, é hoje que eu prendo o JV nem que isso custe minha vida.
Dei ordem para uns dos meus homens ir pelos fundos, caso eles tentem fugir. E assim foi feito, não tinha como fugir, o local estava cercado, aos poucos começou o tiroteio e como disse não tinha como fugir, depois de horas trocando tiro conseguimos o prender junto com seus capangas.
A adrenalina tava fora do comum e só fui perceber que levei um tiro, quando desmaiei de dor no chão. Me levaram a um hospital perto dali, eu estava cansado queria ir para casa e dormir com minha gatinha lua, talvez eu tenha sido um pouco grosso no hospital já que me informaram que não tinha um cirurgião ali, pois um tinha pego atestado e a outra estava de folga. Mas que tentariam falar com ela para fazer plantão hoje e enquanto isso eu só recebia anestésico para não sentir dor.

Destinados Para Amar (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora