2 meses depois
Alica narrando
Já se passaram dois meses desde que sai do hospital, hoje é o batizado das minhas pequenas, minha rotina e a do Bash mudaram completamente, mal dormimos direito, Bash se afastou do seu cargo, deixando Alec tomando conta de tudo por enquanto, Sebastian é um pai muito coruja, ou seja, ele sempre está com as pequenas, ele me ajuda na casa, em tudo praticamente.
Agora estou me arrumando para ir à igreja onde será o batizado e como sempre Sebastian fica reclamando da demora
Sebastian: Vamos Alica, nos iremos chegar atrasados
Alica: espera mais um pouco, só falta o batom eai nós podemos ir, 5 minutos meu amor. Só me de 5 minutos
Sebastian: Céus mulher, você está maravilhosa, não precisa de muita coisa meu amor, tu tá uma gostosa que senhor, da até um calor... Vou te esperar lá embaixo
Em quanto ele saia do quarto, eu pensava o quanto eu tinha sorte de ter ele na minha vida, o quão maravilho ele é, a nossa vida e a nossa família que construímos juntos... Logo Logo estaremos no altar no dia do nosso casamento e aí sim nossa felicidade será melhor.
Enfim terminei de me arrumar e fui para o andar debaixo, para podermos irmos, e lá estava ele me olhando de um jeito que só ele sabe, aquele olhos brilhantes me olhando, parecia que estava vendo a coisa mais preciosa da vida dele, aquele sorriso por qual eu me apaixonei e me apaixono a cada dia mais.
Alica: Vamos?- indaguei sorridente
Sebastian: Uau... você está maravilhosa, como todos os dias- Falou sorrindo ainda mais e pegando minha cintura
Alica: ooou.... você também não está nada mal - respondi roubando um celinho dele e saindo na frente dele
Sebastian narrando
Eu olhava aquela mulher em minha frente como se fosse a oitava maravilha do mundo. Ela estava vestindo um vestido vermelho e aberto dos lados, o vestido ao qual dei para ela, Alica estava sedutora e, maravilhosa como sempre, a mulher mais linda que tenho ao meu lado todos os dias.
Fico pensando se valeu apena tudo o que passamos para chegar até aqui... e bom a resposta é sim, sim valeu apena tudo o que passamos, e eu passaria tudo de novo para ter ela aqui ao meu lado e sorrindo.
A nossa família está completa, tenho duas filhas, tenho o amor da minha vida e tenho o bolinha e a lua, mais para frente eu quero ter mais um casal de filhos. Enfim lembro que Alica tinha me pedido um quarto vermelho para gente e sim, ele está quase pronto, mas não falarei nada para ela ainda... Quero que ela saiba desse quarto quando nós iremos usá-lo.
O batizado está ocorrendo bem, a festa que irá ter depois, também está tudo certo, só falta os convidados irem para a área de festa que alugamos.
-------
Demorou mas chegou, hoje estou postando esse capítulo, está meio pequeno está, mas enfim lutei muito com minha criatividade e consegui trazer esse capítulo hoje, espero que gostem sei que ficou meio "aaa esperava mais", no próximo irei escrever um pouco maior, talvez um hot? Porque não? Enfim bjs meus amores, uma boa semana para todas (os), obrigado desde já 😍🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Para Amar (Não Revisado)
RomanceO que aconteceria se duas pessoas opostas se cruzarem? Essa é a história de Sebastian Morgestern e Alica Fairchild, duas pessoas opostas que iram se amar intensamente, nada e ninguém irá os separar. Para saber mais, basta salvar e ler. Bom aproveit...