🥀Capítulo 16🥀

91 16 2
                                    

Jace narrando

Me chamo Jace Vicentin tenho 27 anos, sou foragido da polícia tem um bom tempo, quando tinha 15 anos fugi de casa para poder proteger minha família, das coisas em que entrei, coisas pesadas mesmo. Eu tenho uma família, e tenho certeza que estão me esperando quando voltar, se eu voltar...Meu pai Valentin, meu irmão Sebastian o qual não se lembra de mim por ser muito novo quando fugi, minha mãe de criação Elisabeth, mas a considero como minha mãe que me deu a luz.
Desde que me entendo por gente meu pai pagava a pensão para mim e para a mulher que deu a vida há mim, sempre soube que tinha um irmão, nunca tive raiva de meu pai, sempre que dava ele vinha me ver, ia na escola as vezes, eu era feliz, mas um dia descobri que a minha mãe tava tramando algo, ela guardava o dinheiro que ganhava da pensão do meu pai, para fugir, pois sé esse sempre foi o plano dela, engravidar tirar dinheiro de meu pai para fugir e me deixar.
Ela inventou uma doença que a levou a morte, com isso eu fui morar com meu pai e a mulher que eu realmente amo e respeito como minha verdadeira mãe, lá sim eu recebi amor, tive uma vida, amava meu irmão e ainda o amo, mesmo ele tendo me prendido, era o trabalho dele, sinto orgulho do que ele tenha se tornado, soube que ele tá namorando a garota de seus sonhos a princesa Alica, era assim o apelido dela quando criança. Torço muito pela felicidade dos dois, talvez um dia eu tenha um amor assim, como os deles ou como os de nossos pais. Já fui apaixonado por Katherine na infância, mas ela era obsecada por Bash, ela era e ainda é doente mental, mas ainda sim gostava dela.

Destinados Para Amar (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora