4 - Raiva

1.8K 154 19
                                    

Eu fiquei com muita raiva quando Camila quebrou meu carro, e foi naquele dia que eu percebi que a tensão que sempre pairava quando estávamos juntas estava crescendo cada vez mais.

Meus punhos estavam fechados, minha respiração irregular, meus passos firmes e meu sangue fervendo, assim que entrei no colégio, sem responder a nenhuma das pessoas que me comprimentavam, fui até a Dinah, melhor amiga da Camila.

"Bem cedo, de manhã é quando penso em você (sim)"

A garota, mesmo eu estando com saltos, ficava uns centímetros maior que eu, ela estava com o ombro apoiado em um armário enquanto um garoto um pouco maior que ela e musculoso estava ao seu lado com o armário aberto tirando algo de dentro, ela estava sorrindo com os olhos brilhando, quando eu parei na sua frente o "bom dia" morreu na garganta dela, minha cara devia estar péssima, mas eu não conseguia raciocinar, estava furiosa, com fogo saindo pelas narinas.

Onde está a Camila?! — perguntei com os dentes trincados e punhos cerrados.

O brilho da confusão, indecisão e medo estavam presentes nos olhos da garota, por um segundo me senti mal, a menina não tinha nada haver com meu conflito com Camila.
Mas deixaria pra me desculpar pela minha atitude depois com ela, eu precisava falar com Camila .no momento.

Ela... é... Acho que está no banheiro se já tiver chegado professora...

Dei as costas, sem falar mais nada, entrando no banheiro feminino em seguida, ao entrar já vi Camila sentada sobre a pia mexendo no celular e mascando chiclete como era um costume sempre que eu via ela.

Mesmo eu só atendendo depois da segunda aula, hoje cheguei minutos antes da primeira aula, faltava alguns minutos para a primeira aula começar e eu não podia esperar para falar com Camila. Hoje era sexta, teria consulta com ela, mas minha raiva era tamanha que não pude adiar.
Estávamos apenas nós duas aparentemente no banheiro, e ela estava tão distraída com os fones que nem percebeu minha presença quando cheguei perto dela e brutalmente arranquei os fones do seu ouvido e agarrei o queixo dela com força, apertando para machucar.

Você tem problemas mentais garota?! — Camila faz uma careta pela dor e largou o celular tentando me afastar pelos ombros e falhando por eu ser bem mais forte que ela — Eu estava tentando ajudar você! Tentando te ajudar a não ser expulsa! Porque você fez aquilo com meu carro?! PORQUE?! — Camila se encolheu levemente pelo meu tom de voz áspero, mas sem deixar a pode se abalar ela revirou os olhos.

Não me lembro de ter feito nada — diz dando de ombros.

Apertei com mais força seu queixo e peguei uma das mãos que estavam no meu ombro tentando me afastar as colocando com força atrás do corpo dela.

Ontem no final do meu expediente que era após a última aula eu fui até meu carro para ir embora como era um costume, encontrei minha BMW com as janelas quebradas, pneus furados e com o capô totalmente amassado, isso me custou um bom dinheiro, mas o pior foi saber quem fez isso... e não precisava pensar muito para arriscar um culpado, isso somente por eu querer ajudar, poderia ter falado ao diretor, algo que resultaria na expulsão imediata de Camila, mas eu resolvi abordar ela para saber o motivo dela ter feito isso! Eu só tentei ajudar ela a superar a perda e ela quebrou meu carro todo. Essa garota tinha graves problemas de controle e isso estava me tirando minha própria ética profissional.

Você só pode estar querendo ser expulsa! Qual é a porra do seu problema comigo?! É o fato de querer te ajudar?! DIGA!

Camila fincou a unha no meu ombro para tentar me afastar mas eu só continuei apertando com mais força o queixo e braço dela, nem me importava com a dor dos arranhões.

Você vai fazer o que sobre isso, doutora?! — ela soltou uma risada debochada se aproximando do meu rosto — Vai me bater? — então ainda com um sorriso debochado nos lábios ela mordeu os mesmo olhando no fundo dos meus olhos.

"Eu poderia te foder toda hora"

Minha respiração batia com força contra o rosto da Camila, minha vontade era essa mesmo, dar umas palmadas nela, mas eu tinha um pouco de juízo ainda não podia fazer isso, o olhar da Camila foi aos poucos para minha boca me fazendo ficar confusa quando vi ela se aproximando e agora puxando meu ombro para mais perto e não tentando afastar.

Ela parou quando o nariz dela já podia encostar no meu e disse perto da minha boca num sussurro, ainda olhando para meus lábios, e o pior foi o fato de que eu não consegui envitar de fazer o mesmo.

Foi oque pensei... você é covarde demais...

Pisquei diversas vezes para conseguir me controlar, não sabia que porra estava acontecendo ali, ou como as coisas mudaram tão rapidamente, só sabia que precisava me afastar dela, então empurrei seu corpo quando notei a intenção dela após fechar os olhos, as costas dela batem com força contra o espelho fazendo Camila abrir os olhos me olhando sorrindo e mordendo os lábios.

Não pense que vai sair impune pelo que fez Camila — digo ainda atônica, não demorei em sair do banheiro com passos rápidos.

"Eu poderia te foder toda hora"

Só parei quando cheguei na minha sala me trancando lá dentro, joguei meu corpo no sofá com o braço sobre os olhos frustrada por não saber o que fazer e confusa sobre minhas conclusões.

Camila estava mesmo querendo me beijar?!

Não demorou muito para minha pergunta ser respondida do jeito mais delicioso possível.

Obsessão (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora