12 - Não Conseguir

1.4K 109 9
                                    

— Oque você quer? — Perguntou ao entrar no carro cruzando os braços sobre ao sobretudo verde musgo, as bochechas, assim como a ponta do nariz, estavam rosadas, pelo frio que fazia la fora.

— Você veio — sorri feliz admirando ela, estava incrivelmente bela como sempre.

— Somente para colocar, de uma vez por todas, um maldito fim, pois você parece não ter entendido ainda — disse séria, fazendo o meu sorriso  somente aumentar ainda mais.

— Você sabe que isso não é verdade.

________________||||_________________

Como...?

Vim fazer uma surpresa para minha "namorada" — levantou a mão que não estava segurando a pizza, lá tinha um lindo buquê de rosas vermelhas — Alfredo é um senhor muito romântico — deu de ombros sorrindo de lado sem mostrar os dentes.

Garota! — neguei com a cabeça — Não era para ter vindo.

Então porque me passou seu endereço? — perguntou divertida e logo piscou, sem que eu pudesse agir, Camila delicadamente empurrou com o cotovelo a porta, eu tentei fechar novamente mas ela já tinha conseguido entrar — Trouxe flores — me entregou as rosas, franzi o cenho observando as flores, eram lindas, mas não via motivos de ter ganhado, eu nunca tinha ganhado flores — E pizza... Mas acho que agora não quero comer pizza... — Me olhou de cima a baixo, senti minhas bochechas esquentarem quando percebi que estava só com roupão ainda molhada, Camila deixou a pizza sobre o sofá e foi começando a me encurralar, eu me tentei me afastar dela, mas acabei batendo com as costas na parede — Não deveria abrir a porta assim, Jauregui... Eu juro que nem vim com segundas intenções — segurou minha cintura e eu engoli em seco — Mas você não está me ajudando...

Camila, você... Eu... Er, isso não vai...

Shiuu, vim cumprir minha promessa — começou a beijar meu pescoço lentamente.

Que pro-promesa? — eu já estava com as pernas moles e olhos fechados, minha mão automaticamente foi até os fios do cabelo dela, onde puxei com força.

Aquilo foi só uma amostra... Quero que você tenha uma experiência completa... eu quero te usar completamente... — lambeu meu pescoço até chegar ao queixo — Quero que você sinta prazer até não conseguir ficar de olhos abertos... Quero você gritando meu nome... — passou a língua pelos meus lábios — Quero você implorando para mim continuar.

Eu...— antes que eu pudesse falar algo, Camila atacou meus lábios, devorando eles com fome, sem me dar tempo de pensar em algo além de retribuir, a língua dela invadiu minha boca, me causando arrepios na espinha, as mãos delicadas abriram meu roupão com rapidez.

Certo... a pizza vai ficar, com certeza, para mais tarde — os olhos já negros, me olhavam de cima a baixo, meu peito subia e descia violentamente, eu queria ela, e não conseguia pensar em nada além do desejo — Você é a mulher mais gostosa que eu poderei ver... — voltou a grudar nossos corpos, minhas mãos afoitas, foram diretamente para a jaqueta jeans, tirando ela do corpo de Camila — Não precisa ficar com vergonha — sussurou olhando meus movimentos, mordi meus lábios quando vi que por baixo da blusa ela novamente estava sem nada, mas dessa vez não resisti a tocar os seios tão delicados, quando minhas mãos envolveram ambos, Camila fechou os olhos e gemeu, eu comecei a massagear lentamente — Porquê você não os prova, hein?- Camila estava me olhando com um sorriso travesso — Hum? — mordi meus lábios e timidamente me abaixei passando a ponta da língua pelos mamilos caramelos — Oh! — Camila jogou a cabeça para trás e enrolou minhas mechas nas mãos, eu sentia minha intimidade contrair contra o nada, minhas mãos foram até a calça jeans dela, abrindo o zíper enquanto Camila motiva minha cabeça, controlando como queria — Que boca maravilhosa... Meu Deus... — mordi levemente o mamilo rígido fazendo a garota arfar — Eu quero te comer...

Me empurrou pelos ombros, logo se livrando das calças, só de calcinha me guiou até o sofá, lá se sentou sobre minha cintura, ataquei os seios dela novamente e Camila gemendo, e que gemido gostoso... conseguiu jogar a caixa de pizza pro chão e me empurrou pelos ombros logo
distribuindo beijos molhados por toda a minha pele, desde meus seios onde deu uma leve mordiscada na lateral me fazendo arfar, até meu pescoço onde os beijos causaram arrepios em todo corpo meu corpo, logo a tacou novamente meus lábios, beijos mais ferozes do que antes, rebolava no meu colo, quando sua língua deliciosa pediu passagem e eu cedi imediatamente, um compasso acertado que me fez delirar, eu mergulhei minha mão na nuca dela aprofundando mais o beijo de tirar o fôlego, mas Camila logo parou para descer sobre meu corpo criando uma trilha apenas com a lingua, até minha buceta que estava quente, pulsando e molhada, Camila me olhando nos olhos sem mais nem menos me chupou com gana sensualmente me fazendo explodir em gemidos prazerosos, essa boca dela não era possível ser real.

Camila penetrou seus dedos em mim, oque gerou um gritinho de surpresa e prazer meu, mordi minha mão para conter os gemidos, ela apoiou entre as minhas pernas subindo e abocanhando meu peito esquerdo enquanto realizava uma sequencia de penetrações com seus dois dedos na minha buceta, me maltratando de uma maneira deliciosa.

Ar... porra que delícia... — eu já não conseguia controlar meus gemidos e palavras.

Camila sorriu contra meu seio e voltou a me penetrar com força e fundo.

Gosta assim?!

Porra eu adoro... Continua...

Não demorou para eu sentir minha buceta se contrair várias vezes, minhas pernas tremerem, fechei com força elas, contra os dedos de Camila, quando senti as maravilhosas sensações do orgasmo. Eu continuei rebolando nos dedos dela até não conseguir mais, gemi em frustação quando Camila tirou seus dedos de dentro de mim.

Isso nem começou ainda Laurenzinha — sorriu e chupou seus dedos me olhando.

Obsessão (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora