8 - Hipnotizada

1.5K 118 9
                                    

Camila

A garoa fina batia contra a janela do meu quarto, minhas cortinas escuras pesadas evitavam que qualquer luz entrasse no ambiente, eu estava com uma blusa branca de estampa de uma lua cheia do meu namorado, estava esparramada na cama grande de casal com uma fronha azul macia, nos fones tocava "OT" me fazendo fechar os olhos para apreciar a batida.

Lauren sempre me atraiu, desde que vi ela com uma caixa de papelão pesada nos braços, a calça realçando as curvas sinuosas, a elegância sobre os saltos, ela sorria distraída conversando com o diretor que a ajudava a carregar as caixas para dentro do colégio, eu estava apoiada no meu carro fumando um cigarro.

Eu nunca vira alguém tão belo, seus olhos verdes cintilantes o sorriso largo, os traços tão delicados e duros ao mesmo tempo, era alguém muito diferente mesmo, uma mulher, diferente das meninas que eu estava acostumada.
No mesmo instante eu sabia que precisava ter ela, ela me fascinou, eu acompanhava seus movimentos sem nem piscar, ela me hipnotizou desde o primeiro momento. Eu queria achar um jeito de me aproximar da gentil e sorridente morena, mas não do jeito que aconteceu, sempre achei que não precisava de alguém desconhecido palpitando sobre o que era certo para mim, odiava que me vissem como a coitada que perdeu o pai e irmão, odiava ter a pena dos outros, e me revoltou ainda mais a possibilidade de ver isso na mulher que eu estava tão atraída. Ela me via somente como a aluna que precisava de sua ajuda, eu nunca conseguiria a atenção dela como eu queria sendo a garota que ela estava ajudando por isso fiquei tão determinada a fazer ela desistir, eu não precisava da ajuda dela... Não naquilo.

Estava com raiva por ela ter me feito chorar na frente dela quando achei que era uma boa ideia revidar estragando seu carro, estava com raiva de mim por parecer fraca e pela situação, talvez eu tenha problemas em lidar com sentimentos, me pareceu uma boa ideia na hora, depois eu me arrependi claro e pedi pra todos os santos que ela não suspeitasse de mim, isso não evitou que eu tentasse me esconder dela obviamente... mas ela me achou. Me lembro de ter ficado com medo, ela estava com as veias das testas totalmente visíveis, vermelha, dentes cerrados e respirava pesado, era a imagem perfeita de alguém descontrolado.

Fiquei com medo dela falar com o diretor, isso resultaria na minha expulsão, e consequentemente eu iria para um internato como minha mãe me prometeu, ficar longe dos meus amigos e o pior... ficar longe dela, impossibilitando de uma vez a aproximação do jeito que eu queria.

Mas ali vi ela descontrolada, nunca esperei ver a Lauren violenta ou fora de si, ela era alguém muito certinha, nem minhas maiores tentativas de tirar ela do sério funcionaram, não até o momento, o mais louco foi que isso me deixou excitada, eu queria que ela me tomasse ali mesmo, descontando sua raiva toda em mim, e olha que eu sempre sou a ativa.
Quis tanto que não pensei duas vezes em tentar beijar os lábios carnudos e rosados que tanto desejei, quis provar o sabor deles, quis marcar ela, minha frustração foi tamanha quando ela se afastou apavorada, provando que eu não tinha nenhum efeito sobre ela, o que era totalmente o contrário do que acontecia comigo, desde que vi ela pela primeira vez não consegui tirar ela dos meus pensamentos e sonhos, nunca senti tanta atração, com tão pouco por alguém.

Meus pensamentos estavam todos voltados para ela... Eu precisava ter ela, não aguentava pensar tanto em alguém e não poder tocá-la.

Ela estava tentando ficar longe de mim, mas eu não ia me afastar sem matar um pouco da minha curiosidade, por isso beijei ela... e que beijo... Se não fosse o maldito sinal eu teria conseguido tê-la para mim...

Ela era mil vezes melhor do que eu imaginei, o gosto, cheiro, a pegada...

Eu não sei o que ela tinha para me cativar tanto, ela tinha algo que me hipnotizava, era algo insano, algo além da beleza dela.

Eu nunca me aproximei desse jeito das garotas, tão impulsiva e extrapolando vários limites, eu sempre jogava meu charme e elas que ficavam desesperadas por mim, não o contrário.

Em um pleno domingo, as três e meia da tarde, eu estava novamente pensando nela... Como ela teria reagido ao meu vídeo? Será que ela ficou excitada? Eu não tinha as respostas, ela receberá e não tinha respondido, tinha várias possibilidades para isso, ela ser hétero, não sentir absolutamente nenhuma atração por mim, mas eu claro dispensei todas, ela obviamente tinha atração por mim, os gemidos baixos dela me provaram isso, ela tampouco tinha bloqueado meu número, eu não sabia se tinha feito bem ou se tinha estragado com todo o meu avanço pedindo para que Normani entrasse na sala do pai dela e conseguisse o número da Lauren para mim.

Oque essa mulher tinha para me deixar tão presa? Tão entregue, ela não fazia nem ao menos esforços para isso, eu poderia ter qualquer uma daquelas garotas da escola, poderia seduzir e transar com elas, eu sabia que era capaz, mas porque ela? Porque só ela? Eu não tinha vontade de ninguém além dela.

E isso estava me deixando louca.

Eu teria que dar um jeito de tê-la, talvez só assim isso parasse, talvez só assim meu desejo acabasse, quando eu tivesse ela em meus braços, pelo menos foi isso que eu pensei na época, não poderia estar mais errada.

Obsessão (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora