11 - Problemas

1.4K 116 7
                                    

Camila

Eu estava  me sentindo no paraíso, uma nascida virada para a lua, afinal tinha conseguido ficar com a mulher mais atraente que eu já tinha visto na vida, ela parecia uma Deusa de tão perfeita, eu pensei que o máximo que conseguiria dela seria um beijo ou dois roubados seguidos por um tapa no rosto, mas consegui muito mais...

Consegui sentir o sabor dela... Consegui vê-la gemer meu nome. E isso foi motivo o suficiente para que eu quisesse sorrir sempre. E foi isso que eu fiz no caminho para a casa dela não deixei o sorriso no meu rosto morrer. Depois que sai da sala dela, fui para o banheiro feminino, lá lembranças dos momentos que havia passado com ela me preencheram, me lembro de ter pensado enquanto olhava para meu reflexo no espelho "eu sou uma filha da mãe muito sortuda" mas ali eu já tinha constatado o óbvio, não conseguiria parar... Eu já me viciei nela no primeiro beijo, era isso que Lauren Jauregui era, uma droga viciante que me atraiu e depois me prendeu, nunca mais conseguiria ser de outra pessoa.

________________||||_________________

Eu sou uma completa irresponsável! Sou uma mulher feita! Formata! Eu não poderia ter dado meu endereço para Camila, não deveria deixar oque aconteceu... Acontecer!

Num único dia eu consegui colocar minha carreira em risco, deixar minha responsabilidade e vergonha na cara morrerem, Camila não sabia oque fazia! E eu me aproveitei da sua vulnerabilidade, agora ela não iria desistir, não possuindo meu endereço, não depois que eu cedi tão facilmente a ela, eu não conseguiria colocar algo na cabeça dela e provavelmente seria fraca novamente se ela tentasse algo...

Eu me sentia tão ridicula de ter sentido tudo tão intensamente com ela, mas essa é a verdade, com Camila tudo era intenso, desde o olhar, o beijo quanto o toque quente e delicado, nunca poderia imaginar que minha primeira experiência com alguém do mesmo sexo aconteceria, muito menos que seria com uma garota de 17 anos que vem passando por problemas com controle.

Quando eu sai do colégio no final do meu turno de trabalho, me sentia perdida, não sabia nem oque pensar, entrei no táxi carregada por pensamentos, eu me sentia culpada por ter gostado tanto... E principalmente por não conseguir esquecer... Céus, mas aquela garota fez de um jeito que é impossível esquecer...

Mordi o torso da minha mão, uma mania minha de quando estava nervosa olhando através da janela do carro, eu estava numa enrascada, uma maravilhosa enrascada... Como minha vida mudou tanto?! Até ontem minha maior emoção era quando eu tinha que subir em cima da mesa para trocar lâmpadas e agora eu meio que tive um dos melhores... Na verdade o melhor, de longe o melhor, orgasmo com uma garota de 17 anos! Uma tremenda reviravolta na minha vida calma.

Quando o senhor idoso me deixou na frente da portaria do meu condomínio, eu fechei os olhos com força... Eu entreguei meu endereço para Camila! Agora ela provavelmente viria atrás de mim... Mas só poderia entrar com sua autorização...

Suspirei aliviada, era só não permitir, então ela entenderia que a loucura que eu eu fiz não iria se repetir...

Após comprimentar o porteiro simpático, arrumei a minha bolsa grande sobre os ombros e adentrei no elevador, minha cabeça estava doendo de tanto pensar, minha ética profissional estava morta, eu parecia aqueles professor necessitados que se deixam envolver por alunos, eu não estava muito longe, parecia uma mulher frustada sexualmente para ceder assim tão facilmente a uma garota, e eu não era... Na verdade nem ligar para pensar em ter uma vida sexual ativa eu ligava.

Eu precisava tomar um banho, um longo banho, talvez meditar para tentar me acalmar, ou pintar... Pintar sempre me tirava da realidade...

Resolvi me livrar das minhas roupas não ligando em joga-las na entrada sobre meu sofá , eu precisava de um longo banho, estava suada e nervosa, enchi minha banheira e coloquei alguns sais na água, escolhi uma garrafa de vinho, afinal se eu bebesse ficaria relaxada e logo dormiria, e não precisaria lidar com meus problemas hoje, só semana que vem, na quinta feira, quando eu teria que encarar aquele pedaço de perdição novamente...

Suspirei e me despi do restante de roupas logo entrando na água quente, fechei os olhos com o prazer do meu corpo ser envolvido pela água, todos os meus músculos relaxaram, fiz um coque desajeitado nas minhas mechas e logo tratei de tomar no gargalo mesmo o vinho, foi inevitável, não lembrar das mãos magras me apertando com força, da boca carnuda mordendo meus lábios, da língua me percorrendo...

Isso será muito difícil Lauren, será difícil esquecer... —suspirei frustada.

Apoiei minha cabeça na borda da piscina e não demorou para eu de fato conseguir relaxar, espantando todos os pensamentos.

Não sei quanto tempo eu fiquei vagando nas sensações de relaxamento, só sei que quando eu fui despertada, todos meu sangue gelou, alguém estava batendo na minha porta, alguém estava aqui... E eu sabia quem... Poderia ser o Evan, mas ele nunca vinha na minha casa... Eu sabia quem devia ser.

Mas não poderia ser, afinal eu não autorizei a entrada dela...

Com o coração palpitando e mãos suadas, eu somente coloquei meu roupão, afinal, se fosse Camila eu simplesmente ignoraria...

Quando olhei no olho mágico pude respirar novamente aliviada, era somente alguém entregando pizza, a caixa estava na frente do olho mágico, mesmo eu não tendo pedido pizza não estava preocupada, sempre ocorria enganos.

Abri a porta, o suficiente para colocar meu rosto apenas.

É enga... no — fechei os olhos com força quando a caixa foi abaixada revelando uma garota de cabelos enrolados e sorriso travesso.

Não vai me convidar para entrar?

Obsessão (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora