Estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.Clarice Lispector
Mordi meus lábios olhando ela ali, parecia estar dormindo, expressão serena.
— Você vai entender minha linda... — sussurrei olhando de relance para ela.
Estávamos dentro de um carro que eu havia alugado, rumando para a casa que era o xodó do meu pai e irmão quando ainda estavam vivos.
________________||||_________________
Me lembro que meu maior desejo naquele momento era ficar o mais longe possível de Camila, mas estávamos falando dela, Camila sempre dava um jeito de ser vista. Apesar do meu momento de loucura do passado, eu agora não tinha mais vontade de ficar perto dela, por isso dei um jeito de tirar todas as coisas dela lá de casa, coisas insignificantes que eu tinha comprado, como escova de dente, coisas que ela gostava de comer etc, tudo que me lembrava ela seria como uma pedra no sapato, sempre me lembrando que já tivemos algo antes, até mesmo seu número apaguei e bloqueei do meu celular. O tempo é o melhor remédio para as dores internas na maior parte das vezes. Me magoei muito com Camila porque realmente gostava dela na época, talvez pudesse vir a se tornar até mesmo algo maior se tivesse sido cuidado com mais carinho por parte dela, mas não foi isso que aconteceu. Os dias se passaram, um novo mês entrou, e com ele eu jurei ocupar minha mente, me conhecia o suficiente para saber que se minha mente estivesse desocupada eu acabaria pensando nela, infelizmente Camila ainda era um pensamento constante em mim. Foi assim que eu comecei a fazer um curso de especialização e a sair mais com meus amigos. Isso foi ótimo para minha mente, quando estava com Ally, seu namorado Chris e Evan as coisas pareciam serem mais leves, viajava bastante nos finais de semana para ir ver meus pais em Miami, Camila havia vindo até meu apartamento algumas vezes, mas eu havia deixado bem claro para o porteiro que sua entrada estava terminantemente proibida. Camila era insistente, o suficiente para talvez conseguir me fazer voltar atrás se estivéssemos sozinhas, eu sabia que apesar de tudo ainda sentia alguma atração por ela, por isso neguei todas as suas tentativas de aproximação. Claro que me senti tentada a falar com ela quando ouvi de Evan numa conversa na sala dos professores que ele estava tendo alguns problemas com Camila, ela era grosseira e até mesmo infantil muitas das vezes, eu sabia muito bem como ela poderia ser quando não queria estar com alguém, Camila não era nenhuma tola, sabia que Evan era alguém muito gentil e tolerante com os alunos que passavam por eles, muitas das vezes faltava pulso firme nele e alguns alunos, como Camila, se aproveitavam disso, mas isso era assunto dele, jurei para mim mesma que não iria mais me meter nos assuntos dela, Camila não me devia mais respeito, todas suas ações voltariam para si mesma, era doloroso ver uma jovem com tudo pela frente, com uma boa condição financeira e muito inteligente, estar sujando sua ficha gratuitamente assim, só para poder descontar nos outros as frustrações que ela tinha com sua mãe. Tudo poderia se resolver facilmente com uma conversa, eu ouvia as coisas que Camila falava para mim em nossas conversas, sim, a mãe dela poderia ser controladora e ter mil e um defeitos, mas inegavelmente amava ela, quando eu conversei com sua mãe, vi isso, vi que no fundo ela só estava perdida com tudo, queria educar Camila bem, mas não sabia como porque apesar de todos os seus esforços sempre parecia que Camila lhe odiava, se Camila a ouvisse e pudesse falar o que não estava lhe agradando para sua mãe, ela iria a ouvir e tentar mudar, mas Camila tinha medo dela, eu já tentei tantas vezes colocar isso na sua cabeça, mas ela sempre me dava a mesma resposta.
— Lauren... Por favor, deixa que com minha mãe eu me entendo, OK? Isso é um assunto complicado e você não pode me ajudar.
Eu iria seguir minha vida e deixar Camila arcar com as consequências de suas ações, eu entendia como era difícil as coisas para ela, mas se ela ficasse em sua bolha de ignorância para com todos, ela só iria conseguir afastar qualquer pessoa que sentisse desejo de ajudar ela, e Evan era uma dessas pessoas, eu via como ele parecia esgotado, sabia que falar com a garota e ela agir como uma parede estava o fazendo se sentir inútil como profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Camren)
FanfictionQuando uma paixão acaba virando uma obsessão tudo pode acontecer... +18 Não permito versões O.K.