Camila
Solon, em Ohio, ficava a uma bela distância de Traverse City, quase sete horas para ser mais exata. Por sorte, aparentemente a quantidade de clorofórmio que eu havia colocado no pano tinha sido suficiente e Lauren estava completamente apagada, eu usava uma peruca e óculos para dificultar de ser reconhecida, até o carro que eu tinha alugado não estava no meu nome. Obviamente eu não iria sumir no mundo com Lauren, ficaria só uma semana ou duas com ela, o tempo que fosse suficiente para ela perceber que amava a mim e depois voltaria com ela para Traverse City.
A viagem foi longa e cansativa, meu telefone já estava com várias chamadas da minha mãe. Eu já imaginava que isso poderia acontecer, na verdade tinha bastante certeza, sai com uma sala dizendo para ela "vai se foder, talvez eu volte aqui, talvez não" ela ficou desesperada, mas eu não sei tempo para isso, peguei um táxi e sai, até onde eu tinha deixado o carro que havia alugado, nem minhas amigas sabiam para onde eu estava indo, mal havia falado com ela nos últimos dias... Dias esses que foram os piores de toda a minha maldita vida, não tinha vontade de comer, de viver, de nada, consegui dar um pé na bunda de Pablo, não conseguia nem olhar para ele, de certa forma o culpava pelo meu término com Lauren, o imbecil ficou correndo atrás de mim, achava que eu havia surtado e quebrado o espelho com minha própria mão, chegando a deslocar meu osso, só porque havia ficado com vergonha. Minha mãe ficou sem entender o motivo pelo qual eu havia terminado com Pablo, eu mal falava com ela, após meu surto e ter culpado ela por toda a merda que havia acontecido na minha vida minha mãe preferia nem me ver para não causar conflitos, estávamos vivendo em um campo minado, qualquer movimento em falso provocava uma explosão. Se não bastasse Lauren estava irredutível na sua decisão de terminar comigo, eu entendia... Se tivesse acontecido o contrário, eu teria pirado, ainda mais com ela não entendendo meu lado da história... Mas Evan?! Ela estava jogando sujo, sabia como eu odiava ele. Por isso fui obrigado a tomar essa decisão extrema, não podia deixar ela lá, para ficar com ele, ela era minha. Só minha.
Suspirei aliviada ao chegar à estrada de terra conhecida por mim. Eu havia vindo aqui a alguns dias atrás, para limpar a casa, fiz uma compra também, de coisas básicas para a casa e havia trazido mais algumas coisas agora comigo, não podia deixar Lauren em qualquer lugar.
Quando cheguei ao limite mordi os lábios pensativa, eu tinha que levar Lauren para casa, mas como? Eu obviamente não aguentava com o peso dela, então...
— Não é a melhor maneira, mas você vai entender — disse com a voz falhada enquanto arrastava Lauren pelo caminho estreito. Estava com meus braços entrelaçados com os seus, e a puxava de costas, ela permanecia inconsciente, e eu agradecia por isso, se acordasse agora, facilmente acabaria comigo, iria embora e eu ficaria na pior. Assim que finalmente cheguei a casa, suspirei aliviada, estava com o corpo todo suado, o caminho não era nem um pouco modesto — É meu amor, eis aqui o recomeço — sorri enquanto limpava o suor da testa.
________________||||_________________
Abri os olhos me sentindo atordoada, a luz estava baixa e minha cabeça doía como o inferno. Pisquei rapidamente, gemendo de dor, quando puxei minhas mãos ouvi um barulho de metal chocando com metal. Ainda estava perdida mas como várias pontadas na minha cabeça, flashes do que aconteceu invadiram minha memória.
Camila era uma desgraçada.
Foi o meu primeiro pensamento, e como se ouvisse meus pensamentos, ela apareceu na porta do lugar onde eu estava.
— Opa! Já acordou — sorriu, ela estava com uma bandeja com algumas coisas em mãos e sorria largo.
— Você tem sérios problemas — resmunguei puxando com força meus pulsos para tentar sair dali. Camila deixou a bandeja no chão e se aproximou de mim, se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Camren)
FanficQuando uma paixão acaba virando uma obsessão tudo pode acontecer... +18 Não permito versões O.K.