— Sente saudades de mim.
— Você está louca! — me olhou profundamente — Só vim para acabar com tudo. Como isso não fica claro na sua mente?
— Eu... você não pode... eu te amo! — sussurrei com meus olhos marejados — Eu errei, sei disso, mas não podemos acabar com o que sentimos...
— Não sinto nada por alguém que mente para mim! Me deixa em paz! Não quero mais voltar a olhar nessa sua cara cínica! — se virou com as mãos já prontas para abrir a porta do carro e sair.
— Você precisa só de tempo para me perdoar, nos amamos — sussurrei quase que sem voz, antes que ela pudesse abrir a porta eu puxei seu corpo, empurrando meu peso contra ela impossibilitando ela de conseguir sair, antes que ela pudesse ter uma reação, eu coloquei o pano branco sobre seu nariz e boca — Shiuuu, vai ficar tudo bem, amor.
________________||||_________________
Camila
Minha cabeça estava totalmente cheia, eu estava totalmente cheia de problemas mas por incrível que pareça agora eu estava muito mais relaxada, Lauren tinha esse poder sobre mim, fazia meus problemas não serem tão importantes.
Minha mãe estava insuportável, mais do que o normal, Luke, o marido dela, era até de boa, na verdade era um otário que fazia tudo que ela queria, mamãe estava jurando que tinha um espírito maligno lá em casa (se realmente tiver está nela, desde seu nascimento aparentemente) todo dia chamava o seu círculo de mulheres da igreja para orar, cantar e ler frases da bíblia lá em casa, mas na verdade ficaram só falando mal dos outros membros da igreja enquanto versos da Bíblia iam sendo falados no último volume da televisão. E queria que eu ficasse junto a ela e Luke na sala, eu obviamente não ia fazer isso, por isso sempre inventava trabalhos escolares, aulas extras ou qualquer outra mentira que minha mãe acaba aceitando facilmente, preferia que eu estivesse fora do que estivesse em casa com a possibilidade de envergonhar ela e suas santas amigas.
Eu ia outra para casa da Mani ou Dinah, e ficava até a noite, só voltava para dormir em casa.Mas acabava ficando ainda mais estressada.
Mani namorava o babaca do Scott, era totalmente apaixonada por ele, um traficantezinho de merda do colégio, se não bastasse, Scott e seus amigos eram um imbecis violentos, sempre estavam envolvidos em brigas, geralmente era por ciúmes da Mani, os rapazes nem chegavam perto dela, nem para conversar por causa dele, ele espancou Matt, um menino do segundo ano, na época que ele estava ajudando Mani a tirar notas melhores em matemática. Mas nem sempre o motivo era Mani, eles batiam nos rapazes que era homossexuais por diversão, e o pior era o fato deles sempre saírem impunes, afinal o pai de um deles era o prefeito da cidade, e o pai de Scott era o delegado. Mani não acreditava que Scott fazia essas coisas, achava que era os amigos deles, pois ele com ela era outra pessoa, um rapaz carinhoso e romântico, era louca por ele, e quando eu tentava colocar na cabeça dela que o cara era um otário, ela sempre ficava brava chegando a nem falar comigo, já chegou até a acreditar que eu estava tentando fazer ela largar ele para que ele ficasse comigo, uma ideia totalmente ridícula.
Eu não suportava ficar ouvindo ela falar o quanto que ele era perfeito, tampouco ver o imbecil lá na casa dela, já que os dois viviam grudados, não gostava de ver o quanto ele era falso quando estava com ela, porque eu já cheguei a ver como ele realmente era com os amigos. Dinah, também já tentou colocar juízo na cabeça de Mani, porém após fracassar na primeira vez já desistiu, resolvendo não se estressar com isso, sabia que ela não ia acreditar mesmo que tivesse um vídeo na frente dela, com Scott batendo nas pessoas. Dinah era outra que me deixava revoltada, afinal Bradley, o "namorado" dela... ela namorava ele, mas ele não namorava ela, somente usava ela, faz três anos que eles estão juntos, Dinah é apaixonada por ele, ele é capitão do time de basquete, durante todo o tempo que eles estão juntos, Bradley fica com outras garotas, e Dinah sabe! E aceita essa situação, mas ele morre de ciúmes dela, e não deixa ela ficar com ninguém além dele, mas não adianta eu falar, pois ela diz que é apaixonada por ele, e que uma hora essa fase dele acaba, pois todos os caras são assim, e ele irá ficar só com ela quando esse dia chegar.
Ele só procurava ela quando queria sexo ou exibir para os amigos o quanto era foda. Dinah gostava de sua privacidade, ficava chato eu ficar todos os dias na sua casa. Minhas tardes então, para manter minha sanidade, começaram a se passar nas bibliotecas da cidade, ou desenhando no parque.
Até eu falar isso para a Lauren, a morena ficou totalmente chocada com a situação.
" — Você está passando o dia todo praticamente sozinha para não ficar em casa... — disse pensativa, suspirou, me puxando para seu colo — Essa situação é tão frustrante — coloquei minha cabeça no seu ombro quando Lauren me abraçou pela cintura com delicadeza — Você pode ficar lá em casa se quiser — me afastei para olhar seus olhos, Lauren ficou corada, me fazendo sorrir — Qu-quer dizer... — engoliu em seco — Não quero usar você, você não precisa nem ficar no mesmo cômodo que eu — falou rapidamente — Pode ficar no meu quarto enquanto eu fico na sala... É só para não ficar na rua... Eu realmente não me importo se aceitar... — a calei com um beijo lento, superficial.
— Eu realmente não acredito que você está oferecendo tal coisa para mim — sorri largo mirando seus lindos olhos — Você é perfeita Lauren"
Meus dias passaram a serem muito melhores, e muito mais prazerosos também, já que eu não poderia perder o tempo que eu tinha com Lauren.
— Já vai embora? — ouvi uma voz rouca sonolenta perguntar, logo Lauren abraçou minha cintura — Queria durmir abraçada com você — apoiou o queixo no meu ombro, olhando a rua lá fora através da janela do seu quarto, como eu fazia.
Sorri largo ao ouvir isso e me virando para olhar seus olhos.
— Ah é? — ergui uma de minhas sombrancelhas.
— Aham.
— Eu posso resolver isso, só tenho que desmarcar com a garota que eu ia ver mais tarde — levantei uma de minhas sombrancelhas diverdida dando uma piscadela para a morena, recebi um revirar de olhos de Lauren.
— Você é ridícula!
— E você é linda.
______________________________________
Genteeeeeee, sério, digam se estão gostando, e comentem também ❤️❤️
Não esqueçam a estrelinha ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (Camren)
FanfictionQuando uma paixão acaba virando uma obsessão tudo pode acontecer... +18 Não permito versões O.K.