Em uma manhã de chuva eu cheguei na minha nova cidade, aluguei uma pequena casa perto da floresta e longe da cidade, por precaução a minha segurança e a das outras pessoas.Fazia só três dias deste que tudo começou, eu não sei bem se eu conseguiria ficar em um lugar cheio de pessoas, não por muito tempo pelo menos, já me senti muito ruim no avião que tive que dividir com mais de cinquenta pessoas, mas eu consegui, tentando não respirar muitas vezes e muito fundo, ignorante os batimentos de cada coração daqueles que estavam no avião comigo, pois ele não tinham culpa de eu ter me tornado um monstro e querer o sangue deles escorrendo pela minha boca, aproveitando cada gota.
Viu? Não posso me distrair direito que já penso nisso!
Agora voltando para o que está acontecendo no momento...
A casa quando cheguei me pareceu acolhedora mesmo pequena, tinha apenas um quarto, um banheiro, uma sala e uma cozinha junto com a sala de jantar, que era apenas uma mesa com quatro cadeiras. Embora ela seja pequena, tinha móveis confortáveis e bonitos.
– Vamos lá, nós vamos conseguir! Já conseguimos muitas outras coisas, por que não seria diferente?- Disse, mesmo estando sozinha isso me acalmava de algum modo, falar comigo mesma mesmo fazendo eu parecer uma idiota e louca.
Adentrei a casa e sorrir. Nova cidade, nova casa, nova vida!
Logo me coloquei a ir em direção para meu quarto, ele tinha apenas uma casa de casal, um guarda roupa de madeira clara, uma prateleira com alguns livros, estranho mais deixo para lá, um criado mudo da mesma madeira do guarda roupa e uma cabeceira perto da cama com um abajur.Arrumei minhas coisas com agilidade e rapidez, para fazer isso até que é bom ter essa facilidade e força, depois de uns 20 minutos, tudo na casa estava em seu devido lugar com o eu gosto, a sala tem dois sofás pequenos pretos e uma cômoda com uma tv encima, e por fim, uma pequena mesa redonda de vidro no meio.
Na cozinha que era pequena, uma geladeira grande, um fogão, pia e bancadas na cor branca, tinha uma pequenina ilha dividindo a cozinha da sala de jantar, que tinha a mesa de madeira escura e vidro, suas cadeiras eram da mesma cor e com um estofado branco.
Respiro fundo satisfeita da mudança e do meu “trabalho”, tinha poucas coisa que me veio com o caminhão de mudança, roupas de cama, utensílios de cozinha, fotos e retratos, livros, filmes e meu computador, minhas roupas eu havia trazido em duas grandes malas e uma pequena com os produtos de higiene pessoal.
Vou para meu quarto e me troco para uma roupa bonita mais de frio, não era só porque eu não sentia que as pessoas não, e também iriam estranhar eu ser a única com apenas uma blusa e calça.Vesti uma calça social cintura alta preta, blusa cola alta de listras branco e preto, meu coturno que vinha com um pequeno salto e por cima de tudo, um sobre tudo preto. Eu teria que ir no centro para comprar meu material escolar, que eu começarei na manhã seguinte, tem como acreditar?
Não posso ficar muito perto de pessoas e sou obrigada a frequentar uma escola, que não sequer tem muitas pessoas, como são todos adolescentes com os hormônios a flor da pele, resumindo, um mini inferno para mim, quase literalmente.
Mesmo na chuva, corri para o centro só que na minha velocidade rápida, e chego em menos de três minutos em uma loja de materiais escolares, quase não estava molhada assim entrei na loja, uma mulher baixinha de cabelos brancos me atendeu sorrindo.
– Olha minha jovem, o que a senhorita gostaria?- Perguntou gentiu e eu sorri.
– Gostaria de comprar esse matéria por favor...- Disse entregando um papel que coloquei em meu bolso antes de sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido coração.
Vampire#8 em Jacobblack. #5 IsabellaSwan. Melinda Clarke é o típico de pessoa sarcástica e debocha, por der que se virar deste cedo pela morte dos pais e nenhum conhecimento das outras partes de sua família, ela se torna fria e não se importa facilmente co...