Oi gentee, bem vindos a mais um capítulo!! Eu espero que estejam gostando! Obs: Nos próximos capítulos poderá contar a natação em terceira pessoa, mas ainda a história será, na maioria, sendo narrada por Melinda e seu sarcasmo. Beijos!😘e boa leitura!!
"'*""*"
Era aproximadamente 4 horas da tarde agora, eu estava saindo da minha última entrevista, que era a segunda. O dono da biblioteca/livraria, era um homem de idade com descendência de índios, não sei por que, mas ele me intrigou, mas nada parecia que ele estranhou em mim, com seus olhos desconfiados e de alguma forma sábios.
Soltei um suspiro enquanto andava por entre a calçada, a livraria tinha como entrada um beco um pouco escuro, mas nada que eu me incomodasse.
Foi quando, por um momento, eu senti como se estivesse sendo observada, olhei em minha volta mais nada encontrei, voltando a andar e ignorar, mas isso não parava me fazendo ficar irritada e um pouco frustrada.Em uma das minhas olhadas disfarçadas em minha volta que o vi. Era Edward que me olhava de longe por algum motivo oculto, ele estava ao lado de seu carro que vi ontem, usava uma roupa de frio toda preta quase igual a minha, já que estava um dia frio e mesmo eu não sentindo e dúvido que ele também, era só para mander as aparências.
Edward me viu o olhando, desfia seus olhos por alguns segundos e depois se volta a vir em minha direção, em minha cabeça só tinha uma coisa. O que caralhos ele estava me olhando como um psicopata escolhendo seu alvo e agora vindo em minha direção??
– Ah, olá senhorita Clarke..- Me comprimenta ele com um sorriso galanteador me fazendo rir, mas no fundo era de descrença.
– Olá senhor Cullen.- Falei do mesmo jeito formal que ele, provando de sua careta de frustração.
– Só Edward por favor..- Disse ele se colocando em meu lado, eu o olhei erguendo um sombrancelha ainda rindo um pouco.
– Então só Melinda pra você também.- Respondi não me importando em estar ao seu lado.
– Sabe senhorita Melinda, você me parece uma pessoa muito intrigante e curiosa, não importa em qual maneira eu lhe vejo.- Edward se pronunciou depois de um tempo andando até chegarmos no centro da cidade.
– sério? Talvez eu seja isso mesmo..- Respondi descontraída me sentando em um bando perto de uma praça, Edward me acompanha se sentando ao meu lado.
Ele fica me encarando por alguns minutos em que nós estávamos em silêncio, eu me fingia de distraída olhando para as lojas e pessoas passando por elas e entrando em outras.
– Posso lhe fazer uma pergunta?- Perguntou Edward me arrancando uma risada.
– Sim, mesmo você já está fazendo uma..- Rindo respondi.
– Certo...pelo que eu percebi, parece que você não gostou muito de mim..- Falou ele coçando a cabeça, seus dedos moviam por entre seu cabelo.
Não sei bem quanto tempo eu fiquei o olhando, mas sei que foi o suficiente para ele colocar um sorriso convencido no canto de seus lábios.
– Hurum, e sua pergunta?- Pergunto olhando para a frente com indiferença, como se o que eu olhava não me importou ou impressionou.
Isso pareceu entrar em seus olhos, pois sua expressão suavizou e um suspiro saiu por sua boca, enquanto o mesmo abaixava a cabeça. Não foi mentir, de algum jeito me incomodei, e foi como em meu modo automático, sem perceber de imediato o que meu corpo fazia, juntei nossos ombros e o empurrei de leve soltando um riso junto a ele.
Porque eu fiz isso? Eu nem o conheço direito e ainda por cima ele é um vampiro, mesmo eu sendo metade, eu não sei o que eu sou ou não capaz, não sei se posso ser mais forte ou fraca que ele e sua família, fora claro que eu não sei se eles são bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido coração.
Vampire#8 em Jacobblack. #5 IsabellaSwan. Melinda Clarke é o típico de pessoa sarcástica e debocha, por der que se virar deste cedo pela morte dos pais e nenhum conhecimento das outras partes de sua família, ela se torna fria e não se importa facilmente co...