Olá novamente meus lindos leitores!! Espero que estejam gostando e boa leitura a todos!!
Votem e comentem, assim isso me motiva a fazer e postar novos capítulos sempre! Bjos 😘"*"*"*"
Narradora on.
Já havia passado quase duas semanas depois do ocorrido, Melinda e Edward não se falaram desde então, mesmo na festa que Alice e Rosalie fez eles não trocaram uma única palavra. Não era só o garoto que estava desconfiado da garota, como todos da sua família, mas sem nenhuma prova ou sinal depois do ferimento foi visto ou achado por nenhum deles.
Melinda também participou da festa na reserva, nela também foram Isabella e seu pai Charles, xerife da cidade, a garota sentia sempre o olhar desconfiado e curioso dado por Isabella a ela, sempre que possível, mas nada falou apenas a olhou colocando seu olhar desentendido, disfarçando sua irritação a curiosidade alheia.
Jacob conversou bastante com Melinda, mesmo ela sabendo também que o mesmo queria era conversar mais com Isabella, que por sua fez nem fez o sacrifício de falar com alguém que não fosse seu pai e Billy Black, pai de Jacob.
Foi nessas duas semanas também que terá 1 mês, que Melinda foi transformada e com ela veio a lua cheia.
Um dia antes da lua cheia, Melinda achou um prédio abandonado na cidade de Port Angeles.
Esse prédio tinha um porão grande e espaçoso, pouca luz entrava por uma pequena janela perto do teto, nela tinha grades e um vidro escuro, apenas duas lâmpadas eram o que iluminavam o lugar, velho e empoeirado era o que descrevia o lugar bem.
No porão, Melinda colocou um casal de coelhos presos para não saírem, na noite de lua cheia, Melinda já se encontrava no porão, não demorou para se contorcer de dor, seu ossos quabravam três, quatro, cinco vezes seguidas, eles quebravam e se movimentavam, as unhas da garota ficavam longas e afiadas, o chão foi arranhado deixando os rastros gravados, das unhas o sangue saia e caia por entre os rastros do chão.
O rosto de Melinda expressava sua dor, em sua boca os dentes se mostravam ameaçadores e assassinos, os olhos amarelos brilhavam fortes como duas fogueiras, o seu pescoço se contorcia junto ao seu corpo, a roupa já estava muito rasgada mostrando a pele morena brilhosa. O corpo se contorcendo mostrava os ossos muito bem se movendo, a visão assustadora de uma mulher se tornando mais alto, logo pelos brancos envolveram seu corpo, as roupas já não estavam mais a vista, só os pelos brancos eram vistos.
Nada mais foi deixado parecido com antes, nada era parecido com uma linda mulher, agora no lugar dela tinha um grande e alto lobo branco, rápido e ferros, a grande loba branca foi em direção ao casal de coelhos, tão rápido se colocou a frente deles, os matou e os engoliu, suas mastigadas devorava em ferocidade e rapidez.
O sangue pingava no chão de sua grande boca, os dentes assustadoramente afiados e brancos, estavam todos banhados em sangue, um som de satisfação foi transmitida por entre eles depois das presas mortas e comidas em sua barriga, mas mesmo assim ela queria mais, sua satisfação foi pouco. Mas uma parte daquela loba estava uma Melinda enfraquecida, usando toda suas forças, ela forçou a colocar em sua cabeça para não sair daquele porão, pois mesmo ele sendo longe da cidade, ela sabia que a loba poderia achar um humano fácil e rápido.
A loba então, tento e vendo a insistência da garota riu-se, mas se deitou e se colocou a descansar de mal humor, em seu pensamentos Melinda se perguntava como iria controlar sua parte animal, pois mesmo conseguindo desta vez, ainda tinha o mês que vem, também se perguntava se poderia se transformar sem ser em uma lua cheia quanto terminado de aprender a se controlar, se de algum jeito a lua cheia poderia não mais a afetar, o quanto isso não seria bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido coração.
Vampire#8 em Jacobblack. #5 IsabellaSwan. Melinda Clarke é o típico de pessoa sarcástica e debocha, por der que se virar deste cedo pela morte dos pais e nenhum conhecimento das outras partes de sua família, ela se torna fria e não se importa facilmente co...