Então meu povo, mais conhecido como meu consciente retardado.Meu resto dos três dias de "folga" da escola acaba hoje, neles eu visitei duas vezes a reserva dos quileutes, e tenho que dizer que eles são até que legais, Jacob é um garoto meio tímido pelo que eu reparei nesses dias, e que não sabe que seus parentes são lobos, achando que são só lentas e baboceiras que foram inventados a muito tempo para as crianças terem medo.
Eu queria que isso fosse verdade de seu ponto de vista, antes era essa que eu tinha e olha onde eu estou? Morando em outra cidade com menos de dois terços da minha cidade antiga, para que não aconteça nenhuma idiotice, bem, que eu não faça nenhuma. Mas com tudo isso eu ainda torço que Jacob não fique sabendo da existência desse mundo tão cedo, pois nele quem muito sangue a ser derramado e não é só por vampiros que os bebem, e sim de brigas, guerras e rivalidades de uma raça com as outras.
Com isso eu me pergunto aonde eu vou estar, pois se um dia tiver, e quero que esteja muito encanada, uma guerra entre vampiros e lobisomens onde eu me colocarei..
Mas bem provável estarei em casa comendo pipoca e assistindo filme, porque se depender de mim eles não saberam de minha existência tão cedo ou um dia quem sabe souber.
Ser metade as duas espécies que se odeiam, no mínimo da palavra, tem muitas controversas por isso, não sou nem um nem outro, sou os dois, sem mais nem menos tenho os dois poderes em minhas mãos, fora que agora posso ler mentes, mudar sentimentos e ver o futuro, pensa, se um deles me pegar eu estou ferrada no mínimo. Claro que foi tentar sobreviver, lutr, mas eles eu tenho certeza que não estariam sozinhos, já até imagino mais de vinte só para me matar...
É uma sexta-feira, eu até poderia não ir para a escola e aproveitar para fazer qualquer coisa em casa, tipo comer ou caçar, mas tenho que ir não é mesmo? Pra que eu me matriculei em uma escola e no final não ir?
É eu sei, minha triste história nem sempre, como nunca, tem um final feliz, tipo, quatro professores ficarem doentes ao mesmo tempo...cair uma chuva monstra com muitos trovões e estragar o telhado da escola...o diretor da uma birra e dar uma folga para os alunos de duas semanas no mínimo...
Mas no final como eu disse, não tenho meu final feliz, tenho que enfrentar aqueles amontoados de adolescentes com muitos hormônios, e claro uma baita dor de cabeça, já até preparei alguns remédios, só torço para eles não me tar some, pois lá não é lugar não é mesmo?
Desde que me pus a ir em meu mini inferno, coloquei uma roupa de frio da cor branca, apenas com a calça cintura alta preta, até mesmo o tênis eu coloquei um branco com preto, um coro na cabeça preto.Meu dia de aula? Bem, se eu posso falar foi até engraçada. Isabella com o seu jeito meio que intrometida, ficou encarando os Cullens todo o momento em que podia, no corredor, no estacionamento, no refeitório e até na sala de aula pois eu mesma vi, não que eu esteja olhando para o que ela faz, longe de mim isso gente...
Foi involuntário na minha defesa, eu estava olhando para as outras sala porque a aula de geografia estava muito chata, e estava entendiada de olhar para a janela ou a cara amassada do professor.
Com isso, não só me entredi, como vi a Rosalie quase matar a garota com o olhar e claro, com os pensamentos cada um mais assassinos que o outros, embora tentam disfarçar, todos estavam muito irritados com a incomodação em pessoa que Isabella Swan é.
Entre essas lembranças "animadas" com o meu sorriso brincalhão nós lábios, nem percebi quando uma pessoa se senta ao meu lado, eu estava em um banco de frente ao estacionamento. Eu não precisei olhar para já saber quem era, seu jeito medido e seu cheiro de perfume caro misturado com seu cheiro naturalmente frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido coração.
Vampire#8 em Jacobblack. #5 IsabellaSwan. Melinda Clarke é o típico de pessoa sarcástica e debocha, por der que se virar deste cedo pela morte dos pais e nenhum conhecimento das outras partes de sua família, ela se torna fria e não se importa facilmente co...