Capítulo 2.

170 27 127
                                    

O decorrer das últimas aulas foi normal, sem nenhuma anormalia ou estranhamento. A última era história e mesmo sendo meu primeiro dia, já levei trabalho para entregar na próxima semana, você acredita?

Embora eu esteja revoltada, não falei nada e sabe o "pior"? Eu vou fazer dupla com Jasper, não é que eu não gostei dele ou algo do tipo, mas não quero que eles saibam de mim ainda, estou bem o suficiente para ficar bem sem ajuda de ninguém, e também não sei se eles são de confiança ou não, eles poderia ser ruins ou coisas do tipo.

Jasper se sentou ao meu lado e se eu fosse humana sentiria medo, mas não senti nada na verdade, fiquei normal e continuei a aula sobre a segunda guerra mundial, mas não vou negar que me incomodei com o jeito que Jasper me olhava, era uma mistura de frustração, curiosidade e surpresa, fora é claro de dor.

Acho que por estar em uma sala abafada cheia de outras pessoas, sabia que ele está tentando não prestar atenção nos batimentos e no sangue correndo nas veias das pessoas, e se duvidar até as minhas.

Eu não vou negar que também me pego assim, olhando para os pescoços com as veias hora ou outra aparecendo. O sangue circulando por entre elas, o batimentos de seus corações tão rápidos e as vezes tão lentos...

- Senhorita Clarke...

Eu estava saindo da escola e indo para atravessar o estacionamento, absurda em meus pensamentos voltadas a poucos minutos, quando ouvi a voz de Jasper me chamar, logo senti o mesmo ao meu lado.

- Sim..? Ah é você Jasper, pode me chamar só de Melinda.- Digo sorrindo me fingindo de surpresa e o olhando, não consigo me controlar e já estou o analisando, vendo cada movimento que ele pode fazer algo que aprendi a ver.

- Bem, como quiser Melinda...eu vim lhe perguntar se nós poderíamos fazer o trabalho amanhã em minha casa.- Diz ele, o analiso mais uma vez para assim responder com um sorriso descontraído, enquanto fingia não estar o analisando na cara de pau, coisa que sei que ele percebeu já que tinha com sigo um sorriso, parecendo desta vez sincero e brincalhão.

- Claro.- Falo e ele me estende um papel com o endereço. - Tchau Jasper, tenha uma boa tarde..- Digo por fim e logo estou andando novamente para longe.

Eu podia sentir os olhares nas minhas costas e sabia que um deles, ou quer dizer, cinco deles, eram o dos cullens. Quando cheguei no ponto o ônibus já estava para passar, o peguei e foi para casa.

Minha tarde ou melhor o resto dela, eu assisti filme e li livros, tinha mandado por email alguns currículos para trabalho, porque eu tenho que pagar o aluguel e minha comida, o dinheiro que eu tenho só me sustentará por um ano e meio, nada mais nada menos, então já vou começar a trabalhar de novo.

No final eu consegui duas entrevistas, uma em uma biblioteca e outra em um restaurante, qualquer uma das duas está bom para mim, nunca fui muito exigente em nada e não vai ser agora que eu vou ser.

Eu jantei apenas uma salada de fruta, não estava com nenhuma fome, tomei um banho demorado e foi dormir me perguntando o que seria que iria acontecer amanhã, quando eu irei para a casa dos cullens, até agora eu acho que não suspeitaram nada de mim.

E o que suspeitariam? Meu coração bate, minha pele não é pálida e meus olhos são em uma mistura que chega quase a ser verde! Nada de dourado, não deixo transmitir que sinto o cheiro de sangue das pessoas e também como comida oras!

Eles não comem nada, olham para todos como se soubessem até a alma da pessoa, ainda mais Edward, bem, comigo parece diferente pelo menos, seus olhos únicos castanhos dourados e pele super pálida.

Deixo de pensar neles e durmo, nada sonho como sempre, deste que eu virei parte vampira era assim e olha que só faz cinco dias, mas isso me faz nunca dormir completamente, eu sabia e sentia tudo em minha volta, minha consciência estava quase mais clara que quando estou acordada e isso é sempre estranho.

Meu híbrido coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora