Mais um capítulo para essa história postado minha genteee!! Como comemoração a mais de 150 likes, eu postarei dois capítulos no mesmo dia!! Espero que gostem e que amam cada capítulo assim como eu estou amando faze-los!!
Boa leitura!"*"*""
O dia de sábado nascerá com neblina e um pouco de vento frio, Melinda se perguntava o porquê dos jovens não mudarem para outro dia, um com algum sol pelo menos, mas mesmo com algumas queixas em seus pensamentos sarcásticos, nada falou, mesmo que tivesse com aquilo entalado em sua garganta.
Os cinco jovens antes de passar na casa de Melinda, foram pegar Isabella, que se encontrava com um casaco grosso e roupas de frio, ela queria dispensar a praia quando acordou de manhã, mas não conseguiu, a única coisa que podia fazer é se culpar por esquecer que a cidade em que se encontrava era, na maioria das vezes fria e chuvosa. Depois de já der pego a garota, os seis foram em direção a casa de Melinda, passaram por ruas desertas e muitas árvores para assim encontrar uma pequena casa.
A fachada era linda com alguns ajustes de Melinda em seu tempo livre, as flores de muitas cores faziam uma linda paisagem com as grandes e altas árvores ao redor da casa, a cor escura da madeira e os vidros claros e grandes, fazia o designe ficar mais moderno e elegante. O interior também fora mudado a poucos dias, a elegância e a inteligência de aproveitar os espaços e móveis, fez com que a mesma gastasse pouco e melhorasse tudo em seus tantos detalhes.
Em poucos dias a casa de antes foi muito aproveitada e processada, de uma maneira que quase nada foi deixada como antes, impossibilitado o reconhecimento de antes para o depois.
Como os seis não puderam ficar impressionados com a casa de Melinda? E a admiração e inveja foi espresada ainda mais em relação as garotas para Melinda.
A mesma estava na frente da casa com um sorriso tranquilo, sua roupa era elegante com as cores branca e preta, a calça cintura alta de tecido um pouco grosso, mas que não mudava o designe moderno, uma blusa era vista por dentro do casaco preto, a blusa era branca com o tecido parecido com a seda, seus pés continha uma bota de cano curto branca com a sola preta.
A diferença entre as garotas e Melinda era forte, pois a maioria até tentará ficar bonitas mesmo com o pouco de frio, mas as escolhas das roupas fez com que falhassem miseravelmente, a mais diferente ainda era Isabella, essa pegou as roupas mais quentes e misturou muitas cores e tecidos, fazendo com que mais perece um guarda-roupa desarrumado.
Jéssica usará a colocar maquiagem e se fazer a ficar bonita, já que sabia que Melinda iria junto a eles, mas seu trabalho foi fatado ao fracasso com a beleza natural de Melinda, nada estava no rosto dela deixando ainda mais os outros impressionados, com o cabelos negros soltos e um coro branco em sua cabeça, Melinda foi até eles.
– Olá meninos e meninas...- Comprimenta ela forçando um sorriso, ainda mais quando seus olhos passaram pela Swan.
Todos comprimemtaram Melinda, menos Isabella, essa com sua voz enjoada e olhar ofendido com a presença da garota, olhou para a janela. Isso não passou despercebido pela Clarke, que soltou um sorriso maldoso olhando diretamente para Swan. Em sua cabeça ela já planejava fazer muitas coisas desdenhosas e cada fez mais perversas, sem a menor dó ou culpa, isso foi causado apenas pelo afortuno e descuido da própria Isabella.
Isabella podia sentir o frio dos olhos e a malícia dos de Melinda, mas nada vinha para que ela acreditasse, fazendo com que ela fechasse a janela perto de si para assim o vento e frio não chegarem.
O ridículo passou nos olhos de Melinda e um sorriso latino escapou lindamente de seus lábios carnudos. Erick e Tayler que estavam na parte de frente da van de vez enquanto olhavam para trás e para Melinda, Make também a olhava, mas foi como se a mesma tivesse sugado sua alma, o enquanto traçou nós olhares dos três garotos, deixando tanto Jéssica quando Angela invejosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido coração.
Vampire#8 em Jacobblack. #5 IsabellaSwan. Melinda Clarke é o típico de pessoa sarcástica e debocha, por der que se virar deste cedo pela morte dos pais e nenhum conhecimento das outras partes de sua família, ela se torna fria e não se importa facilmente co...