Oi meu povo!!Desculpem o aprazo!! Eu lhes venho aqui postar o prometido. Mais uma capítulo e o segundo do dia para vocês em comemoração a mais de 150 likes!!
Não se esqueçam de votar e comentar! Beijos e boa leitura a todos!!"*"*"*""
No dia seguinte, o domingo amanheceu ensolarado coisa que estranhei e agradeci ao mesmo tempo, esse é o primeiro dia em um mês e uma semana que moro aqui, que fez sol e ainda mais quente.
Jake, Quil e Embry chegaram as 9 horas da manhã, isso me fez fazer eles trabalhar, me ajudando a preparar as carnes e Embry ficou com a questão de assar elas, Quil o ajudou em tudo o que precisava, ficando Jake a me ajudar com as comidas. Nada de muito trabalhoso foi para prepara-las, contendo arroz, batatas fritas, maionese, farofa, linguiça temperada assada e dois tipos de carne.
Sim, foi quase um banquete só para nós quatro, mas nos divertimos muito a todo momento, eles me fizeram me lembrar que ainda era adolescente, e as preocupações ficarem, pelo menos por um tempo, fora de minha mente, como uma folga de algumas horas.
Na parte da tarde, depois dos três descansarem um pouco, foram embora para suas casas e com muitas das minhas falas, mais para obrigações, eles levaram um pouco para os outros na reserva. Eles tinham saído a duas horas, quando eu finalmente me dei ao luxo de ir caçar alguma coisa e guardar, para comer e beber quando eu precisar.
E foi aí que eu fiquei um pouco irritada. Não por eu ter saído ou coisa do tipo, pois eu estava era feliz, foi porque no meio do caminho eu encontrei com uma certa pessoa, essa que eu comecei a odiar do fundinho do meu coração apodrecido.
Isabella Swan. Conhecem ela? Então, eu queria não conhecer...
A rapariga estava perambulando pela floresta, curiosa que só ela viu, olhando para aproximadamente tudo que não tinha qualquer utilidade ou que outras pessoas se interessassem. Eu fiquei de longe a observando, em sua mente ela pensava no que tinha acabado de pesquisar na internet, e sabe o que caralhos foi?
Ela pesquisou sobre vampiros minha gente, vampiros... Eu disse que isso ia dar era merda e tudo culpa de Edward! Ainda bem que eu sou mais eu e não estou com ele, capaz dela me colocar no meio disso tudo, o que ela tem de curiosa e intrometida, ela tem de burra.
Quem em sã consciência, acha uma pessoa e pensa que ela é vampira e ainda por cima, Quer Ficar Com Ela??
Eu não sei e só sinto é dó do que eles podem fazer com a garota quando descobrirem, Rosalie mesmo, nem se fala, pois até mesmo sem motivo prévio, ela já pensa em como matar Isabella e onde é o lugar melhor para enterrar o corpo, muitas vezes mutilado. Não a culpo, nesses dias eu estava igual a ela, mas estou melhorando, penso eu, quero ser diferente, mesmo com todas as dificuldades me atrapalhando todo santo dia ao acordar.
Depois disso eu voltei para casa com dois coelhos só de raiva, até imaginei, sem querer, estar esfolando Isabella no lugar dos pobres coelhos, mas como eu disse, foi sem querer...
Na segunda-feira os Cullens não foram a escola, Isabella já se encontrava com os pensamentos a solta e em outro nível de loucura, que pelo amor de Deus o menininha mais já louca. Tá ela pode estar certa, mas ela é uma grande burra por querer de tudo se aproximar de vampiros.
Se fosse eu, antes de tudo o que aconteceu, eu iria fingir que não vi ou ouvi nada e sairia era correndo para a direção oposta a eles, sabe, eu valorizava a vida e ainda valorizo, só que de um jeitinho diferente se vocês me entendem...
Agora eu me encontrava sentada em uma das mesas do refeitório numa terça feira, novamente, com o dia ensolarado, Isabella estava sentada ao lado de fora com suas amigas, elas que a convitavam para ir em Port Angeles comprar os vestidos para a formatura. Nesse tempo mais de dez garotos me convidaram, não que eu esteja contando, longe de mim fazer uma coisas dessas, mas nenhum foi do meu interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu híbrido coração.
Vampire#8 em Jacobblack. #5 IsabellaSwan. Melinda Clarke é o típico de pessoa sarcástica e debocha, por der que se virar deste cedo pela morte dos pais e nenhum conhecimento das outras partes de sua família, ela se torna fria e não se importa facilmente co...