Mais um capítulo ♡
Que bom que vcs estão gostando☆
Dia de festa uhuu☆☆☆
_____________________________________Any's POV
Voltamos do outlet pouco depois da Sabina conversar com um cara que até agora por algum motivo ela não quer contar para ninguém o nome do bendito!
Mas tudo bem, o que importa é que amanhã será o baile de outono da escola e temos que encontrar pares ( o que não será difícil )
- no dia seguinte -
Sina's POV
Bom já acordei e hoje teremos o baile do ano então fomos bem cedinho comprar os vestidos até porque tinhamos que arrumar um par, nos arrumar, e o baile começa às 17:30!
Fomos até uma loja próxima e demoramos muito tempo escolhendo porém quando a gente enfim decidiu, compramos esses vestidos:
Saby:
( N/A: finjam que é a Sabina )
Any:
Sina:
( N/A: finjam que é a sina )
Os vestidos foram todos cerca de
R$: 2.500,00 o que é meio barato para a minha classe mas assim mesmo foi um preço bem salgadinho.E então fomos fazer nossa MAKE, que foi igual, todas com um delineado azul, pois combinava com todas as roupas e ficou mais do que perfeito!
E assim, às 17:30 saímos de casa e com as nossas bicicletas fomos para a escola para começar o baile, que seria o melhor dia do ano como sempre é e alguma de nós seríamos a rainha!
Até porque ninguém nunca veio mais produzido do que nós e principalmente:Ninguém nunca dançou como Sina deinert! E jamais chegarão aos meus pés.
Sabi's POV
E assim, tinham muitos garotos gatinhos lá no baile. ( obviooo) porém, tinha uma pessoa, meio escondida que me chamou um POUCO mais a atencão sabe?!
Sim beninasss, era o Pepe, vulgo amor da minha vida. Eu logo me afastei das meninas e saí correndo atrás dele.Saby: Oie, td bem?
Pepe: oi! Sabina! Td bem, e você?
Saby: estou ótima... quer... dançar?
Pepe: claro rainha!
- a gente dançou e foi incrível! Ficamos a festa toda se falando e nos conhecemos demais! -
Sina's POV
Bom, hoje Noah conseguiu uma chance comigo, ahahaha. Eu estava pegando um pouco de ponche até que eu, desastrada, derrubo ponche no garoto do meu lado, E TINHA QUE SER O NOAH!
Sina: ai desculpa... NOAH!
Noah: calma sininho relaxa, tá td bem. * VAI vai se aproximando de meu rosto*
Sina: cala a boca pervertido! Tchau
Noah: calma! Sina. Quer dançar? Eu sei que deve ter opções melhores mais... ?
No fim eu aceitei, realmente não tinha outra opção então tudo bem neh.
E acho que não faria mal para minha reputação dançar só um pouquinho com o novato.Any's POV
Bom, de uma maneira bem rápida, Sina e Sabina sumiram da minha vista e fiquei sozinha. Alguns meninos me chamaram para dançar e eu não estava afim.
Eu estava mesmo é comendo a festa inteira aahah, meu típico!
Bom de repente resolvi ir para pista achar alguem para dançar ou até procurar as meninas, mas quando eu vi a Sabina... ela estava dançando com o cara misterioso e eu estava correndo na sua direção para perguntar o nome dele até que...
Any: - bate em Josh e escorrega-
Josh: perdão. Eu sou o Josh e você é a Any
Any: como sabe? Ata esquece, eu sou popular... *rimos*
Até que somos interrompidos pela música de casais da festa e josh me olha, olha meu rosto e começa a dançar comigo! Eu nem tive reação... só segui o baile neh!
Bom so sei que depois disso ficamos conversando até que anunciaram que a rainha do baile tinha sido uma tal de "sofya" que eu nunca bem vi na minha frente! E eu fiquei em segundo, infelizmente. Só espero que por causa disso minha popularidade nao acabe caindo. Agora só me basta saber quem é essa garota!
E provavelmente acabar com ela.___________________________________
Eu amei esse capítulo e vcs?
Querem a Sofya na história?
Não se esqueçam da ☆
E esse cap está aberto a sugestões!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
HURRICANE - NU |
Fanfiction- NAO TEM NADA A VER COM O NU, SÓ OS PERSONAGENS - ~ 3 garotas, as mais populares da escola, as mais desejadas. chamadas de o trio furacão, Sabina, Any e Sina vão causar muito problema com sede de caos! Vão conhecer Sofya, Joalin, Bailey, Sold, Jos...