chá revelação - 26☆

43 3 11
                                    

Oie amores!
Mais capítulo fresquinho pra vcs!

Espero que gostem, esse cap tá tudinho tb!

Boa leitura, fui.
________________________________________

Joalin's POV

Quebra de tempo - dois meses depois

Hoje é dia 21 de outubro, aniversário do Josh e do Noah. Vamos sair juntos para jantar e vai ser incrível.

Passamos no consultório e agora é definitivo, Sofya terá um filho! A probabilidade do baby sobreviver é altíssima.

Agora o grupo todo namora, o que é incrível!

Jade e Jake não irão mais nos atrapalhar ( eu espero )...

Mas tem um detalhe que falta. A Sofya contar para a tia, para sua irmã e para os pais sobre o bebe; Ela diz que vão matar ela.

Mas eu prometi ajudar ela a contar e também prometi que o bebê é a soma do amor dela com o Andrey e não irá atrapalhar a vida/adolescência dela.

Sofya: Joalin, eu estou indo até a casa da minha tia contar para ela. Enquanto eles decidem onde vamos jantar hoje, vamos comigo?

Joalin: claro amiga! - fala pegando a bolsa e as duas saem -

Quando entramos na sala Sofya se deparou com uma enorme surpresa! Carrinhos, roupinhas, perfumes, talco... Ela já sabia de tudo eda Soso ficou muito feliz!

Sofya: ai - aí meu Deus tia! Muito obrigada de coração! - fala e se abraçam -

Tia da Sofya ( Cris ) : por nada meu bebe! E olha se não é a joalinda gatissima que me ajudou nisso daqui tudo!

Sofya: o que?! Você ajudou?! Obrigada JOJO! - diz e se abraçam - então tia... como vou contar isso para a mamãe, o papai e a kira sobre isso?

(N/A: gnt kira é a irmã dela, citei em algum cap da fic )

Tia da Sofya ( Cris ): não se preocupe amorzinho. Já contei e eles vieram da Rússia para te ver!

- diz e eles entram na sala com balões e confetes -

Pai da Sofya ( harry ): ai meu amor que saudade! - fala e a abraça muito forte -

Mãe Da Sofya ( Phoebe ): oi minha gravidinha! Que saudade que estávamos de te ver! Você precisa voltar pra Rússia qualquer dia, está maravilhoso!

Irmã da Sofya ( kira ): Oie insuportável!
Bom... temos aqui esse balão! - diz e confunde Sofya - o exame que vc fez ontem na verdade era para saber o sexo do bebê. Afinal já se passaram quase 3 meses! Estava tudo marcado, pode entrar pessoal!

- diz e a porta de entrada abre com o grupo entrando -

Sofya: seus doidos! - diz e rimos -

Sofya: seus doidos! - diz e rimos -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HURRICANE - NU |Onde histórias criam vida. Descubra agora