oiee bbys, como tão?
( só avisando que a fic vai acabar no cap 35 ) ♡
Amo vcsss ♡♡
______________________________________sofya: continua falando sua ideia, Saby..
Sabina's POV
ou a gente toma uma atitude e leva esse psicopata e tudo que ele e a jade fizeram com a genge pra policia, ou acaba nosso grupo aqui, e vocês escolhem.
Any: eu voto pra tudo acabar, não querendo ser chata, mas se não fosse eu, sina e Sabina, voces não passariam por isso. - fala querendo chorar -
Josh: ei, - puxa Any para seus braços - não funciona assim amor. Você não é nenhum empecilho no grupo todos te amamos muito! vai dar tudo certo e vamos continuar juntos!
Any: - chora -
Bailey: anyzinha, voce é especial, voce é a força que existe dentro do grupo, todos te amamos muito, obrigada por tudo. Estamos aqui por você.
(N/A: eu queria que mta gnt ouvisse essa fala do Bailey viu ♡ )
Any: obrigada gente...
Sina: gente, bola pra cima! a gente tá em perigo e disso a gente sabe. O bebê da Sofya e do sold tá literalmente vindo aí! desse jeito não dá mais. Nos tornamos adultos, sem nem mesmo acabar o ensino médio, nos conhecemos por acaso, uns na escola, uns no shopping, uns em um trabalho de escola... mas a gente é isso, uma família! Eu amo vocês mas já deu. Meu restaurante, nosso bebê da Sofya, a loja da lin e da sofya, a carreira de maquiadora da any e a de cantora da Sabina.. o Pepe e o sold como fotógrafos, Josh empresário da any, noah grava pro YouTube e Bailey vende os próprios quadros!! Vamos pra cima agora, e não eu não vou esperar. São 7:00 da manhã e quer saber? - liga o celular e liga para a polícia-
Policiais: alô, bom dia, qual a emergência?
Sina: dois adultos de 18 anos cometeram vários crimes contra mim e meus amigos. Os crimes serão listados quando nos encontrarmos pessoalmente, mas garanto que são os mais mórbidos! Eles saíram do país ontem a noite e já tentaram nos matar várias vezes, com armas de fogo e tudo mais. Queríamos abrir um mandado de busca. Me encontre na rua Chandler, número 94. Estarei te esperando no hall do prédio junto com todas a vítimas.
- no hall -
Sina: bom dia senhor policial e equipe. Bom para começa e vamos falar de mim! Fui vítima de sequestro duas vezes.
Noah - aponta - já teve uma arma colocada contra sua cabeça, assim como joalin - aponta-
Aquela ali - aponta para Sofya- é a que mais sofreu. Com um bebe na barriga, ela passou por várias agressões físicas, subordinação, tentativa de morte, e perseguição.
Ele também causou um roubo na gravadora da sabina e danos enormes ao meu restaurante.
Eu não sei que tipo de crime vocês levam em conta no trabalhinho de vocês, mas estarão completamente errados se não nos ajudarem.
Policial: bom senhorita, o máximo que podemos fazer por vocês é um mandado de busca no país onde eles se encontram. Mas isso com certeza são crimes pavorosos, e vamos prende-los.
Muito obrigada pela clara denúncia, me passe seu numero e entraremos em contato.Sina: - mostra seu numero - muito obrigada, ficarei no aguardo.
*os 10 sobem para o ape de sina*
VOCÊ ESTÁ LENDO
HURRICANE - NU |
Fanfic- NAO TEM NADA A VER COM O NU, SÓ OS PERSONAGENS - ~ 3 garotas, as mais populares da escola, as mais desejadas. chamadas de o trio furacão, Sabina, Any e Sina vão causar muito problema com sede de caos! Vão conhecer Sofya, Joalin, Bailey, Sold, Jos...