"destino"
" escrito nas estrelas"aproveitem o último capítulo com MUITO amor por favor. em breve eu farei um fanfic nova de harry potter.
________________________________________any's POV
foi de fato muito difícil voltar para a casa dos meus pais. minha mãe tinha realmente mudado o que me deixou muito feliz e calma. eu os perdoei e tenho certeza de que foi algo real entre a nossa relação. Eles também aceitaram joshua e fizeram até uma chamada de video para se perdoarem.
"Perdao: é o gesto mais gentil que existe. é mais bonito do que aceitar as desculpas de alguém
É mais puro do que a alma infantil
É mais alegre do que o carnaval
É mais justo do que o governo
É uma simples forma de amar e reconciliar. " - a autora da fic ( gabi )a é claro acho que eu não contei pra vocês.. acabou o último ano e todos estamos indo para faculdades diferentes. joalin e sofya vão cursar coisas diferentes mas na mesma universidade e continuar com a confecção. eu irei fazer um curso de maquiagens artísticas e de empreendedorismo. Sabina continuará na gravadora com Diarra, ela não fará faculdade alguma. Sina participará de um programa de culinária e irá para uma faculdade bem distante sobre confeitaria. os meninos não estão tão decididos quanto nós, mas mesmo assim eles ainda tem bastante tempo para pensar. mas nossa.. foram 2 anos juntos criando laços.
criando amizade
criando caminhos
criando amores
criando paixões
e logo depois...s e s e p a r a n d o
ainda hoje teremos o primeiro dia de faculdade de alguns de nós.
o resto do grupo fez uma grande surpresa para joalin, sofya e eu..
estávamos todos no Jardim da segunda casa do Pepe. O jardim estava em época de primavera e as flores eram amarelas, rosas, violletas, azuis e uma imensidão de verde estava alaranjado devido ao por do sol. os passarinhos estavam subindo para as árvores em devaneios e conversando uns com os outros.
noah: primeiro eu queria agradecer a nós. Por sermos nós e por estarmos juntos em todo o momento.
pepe: eu agradeco a todos por me acolherem depois de anos sem amigos. Esse grupo é mais do que uma família pra mim, isso é o verdadeiro significado de amor.
any: antes de tudo isso, eu, sina e Sabina nem sabíamos quem eramos. 3 garotinhas metidas sem personalidade e sem amizades verdadeiras.
sabina: para mim vocês são minha personalidade. da sina eu adiquiri o carisma e a gentileza de nunca deixar alguém para traz. any me deu a força pra ir a qualquer lugar independente das dificuldades.. joalin me deu persistência e não desistir de nada, dedico á ela as minhas músicas. Da sofya foi a superação por ela ter uma vida difícil é aguentar tudo isso. Josh, Noah e bailey me deram a força de vontade e Pepe e Andrey me deram a felicidade mais pura.
Pepe: eu te amo amor. E amo todos vocês
sold: Eu também, a ivy vai ama--los tanto quanto nós.
josh: e eu acho que a parte mais bonita é a nossa superação. Obrigada por tudo gente.
joalin: e esse é por nós!! - estoura confetes dourados-
sabina: - começou a chorar - eu não sei se vou aguentar ficar sem vocês. Alguns instantes e dias são tranquilos mas isso se tornará meses e mais meses.. eu amo tanto vocês. Obrigada por me tirarem da minha antiga vida.
Sina: agora sou só eu e você Saby. nossas meninas vão gabaritar na faculdade!!!
Bailey: então.. como agora é outubro, a gente vai passar as férias de dezembro até janeiro na casa de praia da Lin, certo? Eu aluguei um ape ao lado da Universidade dela, vamos ficar juntos sempre!!
josh: que incrível cara! ok então as férias serão na praia juntos.
em janeiro a gente vai chamar os pais da sofy pra comemorar o aniversário de 1 ano da ivy ainda na praia. Em abril cada um vai visitar seus pais ne?
sofya: sim com certeza, estou com muita saudade da Kira ( irmã ):
ah, e nos nossos aniversários vamos fazer ligações ou ir na casa um do outro se estudarmos perto como a jojo e eu. julho a gente vai voltar pras nossas casas aqui em NY e ficar juntinhos.sabina: eu amei. bom é isso eu acho.. ou melhor, só mais um abraço... - rimos -
Noah's POV
levei Sina para um canto atrás de um pergolado. O Pepe mora em um condominio enorme e estava quase anoitecendo. Atrás dos distantes morros havia um sombreado laranja acabando, e em cima de nós o céu estava mesclado dois tons de azul. De um lado o sol ia descendo e do outro a lua começa a iluminar a noite, junto de poucas nuvens e muitas estrelas.
noah: sina.. você e eu somos mais do que namorados ok? eu te amo. como uma amiga, irmã, como minha lua. eu te daria tudo e eu prometo ainda te fazer a mulher mais feliz do mundo inteiro. Eu vou te proteger até minha última batida e seu último respirar. pra sempre. as estrelas já tem tudo planejado pra nós, está tudo escrito nas estrelas.
sina: eu amo estrelas. - olhava com muita paixão nos olhos de noah-
E eu te amo.Noah: eu também.
sina: nunca diga eu também. Isso soa como se você estivesse sendo obrigado a dizer isso. diga com força e vontade. Diga de verdade
noah: eu te amo.
E você é a menina mais incrível do mundo.
- beijo -todos ficaram imensamente felizes hoje, pulos na piscina, abraços, lágrimas, sorrisos, e momentos que vão durar para sempre nos nossos corações.
E fiquem calmos hahahaahahah, nós vamos nos separar mais só na época de estudos. Estaremos SEMPRE juntos.
de sempre pra sempre
___________________________/_____________deixo aqui as minhas lágrimas, de uma autora que sempre vai se lembrar dessa grande história com imensas emoções.
estou feliz demais com todas as conquistas. até porque estou escrevendo esse capítulo no meu aniversário! Parabéns pra mim e obrigada por todo o apoio de vocês em todos os capítulos. Essa história fará sempre parte de mim ♡.
amo vocessss
talvez não tenha sido o desfecho que vocês esperavam, mas aí está.
Agora a pergunta que não quer calar..
VOCES QUEREM UMA TEMPORADA 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HURRICANE - NU |
Fanfiction- NAO TEM NADA A VER COM O NU, SÓ OS PERSONAGENS - ~ 3 garotas, as mais populares da escola, as mais desejadas. chamadas de o trio furacão, Sabina, Any e Sina vão causar muito problema com sede de caos! Vão conhecer Sofya, Joalin, Bailey, Sold, Jos...