Oie amores, td bom?
( o vídeo acima tem um momento certo para vcs ligarem ent esperem que eu vou avisar tah??)
Boa leitura, bjss
_____________________________________Sofya's POV
Acabamos de chegar no hospital e eu ainda nao paro de ter dores. As enfermeiras me colocaram em uma das macas do hospital e me levaram para uma "sala de raio X", apagaram as luzes e começaram a ver se tinha algo de perigoso digerido por mim.
Fiquei alguns minutos na sala escura e só conseguia ouvir cochichos, logo acenderam a luz e me mostraram o raio X que mostrava um total de NADA! Não tinha NADA! N - A - D - A.
Sofya: mas então o que é que eu tenho, vocês são médicos, deveriam saber!
Enfermeira ( bia ) : mas nós sabemos. - fala e sorri - ...
Sofya, querida, você esta...com uma possível gravidez!Sofya: - fica sem palavras e grita -
Sold: - entra rapidamente após ouvir gritos - o que houve?!
Sofya: ANDREY! Ee - eu... é que eu estou com uma possível gravidez. O que eu faço?? E agora?? Não sou assim tão rica, muito menos você! Sou uma adolescente e agora?? E agora SOLD!?
Sold: calma Sof.. bom enquanto você estava aí eu imaginei algo assim como resposta e entao eu tomei providências... - o resto do grupo entra emocionado -
Bom, independente do que houver, se você tiver ou não um filho, eu darei todo o meu amor por isso e nada vai estragar sua vida. Estamos aqui... por você!
- ajoelha com um par de aliança -
Quer namorar comigo?!Sofya: eu quero muitoo! - fala e se beijam -
Todos: - Palmas e euforia -
Sina: eu quero ser a filha! Ahahaha!
- fala e rimos -Sold: eu deixo filha ahaha!
Noah: calma que? A neném de sogra?? Deus me free - fala e rimos -
Sabina: nem tao neném assim neh puritana ahahaha!
Enfermeira ( bia ): que casal lindo! Só falta eu achar me marido agora por que só por Deus! - rimos -
Sina: estamos juntas nessa! Sou a única sem um amor agora - fala e tosse debochadamente para Noah -
Sofya: bom mas com esses enjoos constantes é melhor eu ja fazer o teste?
Enfermeira ( bia ): com toda a certeza! Pessoal por favor me deem licença que eu vou levar a Sofya para outra sala - fala pegando na maca e saindo -
Passamos um tempo na outra sala e o teste ficou pronto, abri junto com meus amigos e descobri que eu não estava grávida ainda; mas que sigo no período de uma possível gravidez.
Any: ufa! Mas olha amiga se vier estamos aqui viu!
Joalin: sim! Pra sempre com você minha metade!
Sofya: obrigada gente eu amo vocês!♡
Joalin's POV
Quebra de tempo - 1 de julho
Bom, dia 6 é aniversário da Sabina e enquanto ela está na gravadora estamos decidindo sobre o que poderíamos fazer para passar o dia com ela.
Any: eu sei que a Sabina não gosta muito de ter festas, apesar de ser bem baladeira.
Pepe: Sim! E ela também esta precisando relaxar neh.
Joalin: Gente! E se a gente for até um spa?? La da pra curtir muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HURRICANE - NU |
Fanfiction- NAO TEM NADA A VER COM O NU, SÓ OS PERSONAGENS - ~ 3 garotas, as mais populares da escola, as mais desejadas. chamadas de o trio furacão, Sabina, Any e Sina vão causar muito problema com sede de caos! Vão conhecer Sofya, Joalin, Bailey, Sold, Jos...