Gente calma, sei que assustei vcs no último cap, mas leiam felizes kk.
Esse capítulo tá tão aaaaa♡
_____________________________________
Sabina's POV
- quebra de tempo|2 semanas dps -
Hoje é aniversário da Any finalmente, e vamos colocar tudo em ação!
Vai ser complicado, e do jeito que ela passou essas últimas 2 semanas eu duvido muito que ela aceite... Mas tudo bem, eu vou dar o meu maximo pra dar certo!Josh: Sabina, acorda, vai se arrumar que a festa da Any é daqui a 3 horas e meia.
Saby: aham. - volta a dormir -
Pepe: vai Saby, por favorzinho...
Saby: o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando neh pepelandia ( apelido que dei pro Pepe)
Levanto e vou chamar Sina para nos arrumamos juntas em casa.
Ligamos pra Joalin e Sofya por "facetime" que também estavam juntas, e ficamos conversando.Depois de 2 horas estávamos prontas e usamos a 1h e 30m para revisar o planinho do dia ahahahaha!
Saímos de casa e chegamos na festa, Any estava perfeita como em todas as suas festas:
( N/A: finjam que é a Any)
A festa estava esplêndida! Bebidas e petiscos em uma pequena mesa de centro, ao lado da mesa principal, que media uns 2 metros! Com várias comidas gostosas como por exemplo salsicha sem molho, milho cozido, verduras quentes, Camarões e canapes... Sem contar na fonte de chocolate para os convidados se servirem com frutinhas!
Sofya: Sabina, que comida esquisita é essa hein? - fala apontando para a comida e fazendo cara de nojo-
Saby: ai Sofya! Ahahahaha! Isso são canapes de ervilha com marinada de azeite. Eu não gosto muito, mas experimenta!
Sofya: é... não obrigada Saby, vou levar pra Jojo! - rimos e ela vai até a mesa sentar -
Eu estava me servindo até que aparece o Noah com a Sina
Sina: oi amiga, oi pepelandia!
Pepe: Oie Sininho, oi Noah e parem de me chamar assim!
Noah: ah não vai rolar Pepe - fala e rimos -
Eai Saby, beleza também?Saby: bem até está neh. O único problema é aonde o Josh se meteu!
Porque essa porcaria desse planinho de criança não vai dar em nada!
Afe que saco, vem sina vamos falar com a Any e depois procurar o Joshua!Sina: meu Deus Sabina! enfim drama queen, eles não vem junto?
Noah: não, a gente já foi.
Fomos lá falar com a Any, que estava bem ocupada por sinal, recebendo os convidados, dançando e tirando foto com quem pedia... Mas mesmo assim, como em todo aniversário ela tirou um tempo para as melhores amigas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HURRICANE - NU |
Fanfic- NAO TEM NADA A VER COM O NU, SÓ OS PERSONAGENS - ~ 3 garotas, as mais populares da escola, as mais desejadas. chamadas de o trio furacão, Sabina, Any e Sina vão causar muito problema com sede de caos! Vão conhecer Sofya, Joalin, Bailey, Sold, Jos...