Amores, esse cap tá tipo metade good vibes, e metade bad vibes hehe.
Espero muito que gostem ( ignorem a capa do capítulo, só coloquei porque acho linda essa foto ksksks)_____________________________________
Any's POV
Enfim chegou o fim de semana e a Sina levou o celular para a detenção para ficar falando com a gente.
São 9:00 da manhã e estamos esperando ela e Sofya aqui fora da escola.Sold: meu, elas estão demorando milênios
Sabina: para de ser burro garoto, a detenção só acaba as 9:40, óbvio que está demorando!
Joalin: toma - fala e rimos -
Bom, eram 9:40 e as meninas vinham até o portão da escola conversando.
Josh: eai gente?!
Sofya: na verdade eu não sei. Tipo, ele não fez nada comigo, não que eu queira que ele faça mas acho muito estranho.
Any: e você Sininho não vai falar nada não?
Sina: gente, parem de me preguntar! Eu não sei dizer, é só que Tipo, o Jake ficou me olhando a detenção inteira! E não tiro da minha cabeça o momento em que eu acordei amarrada por ele.
Noah: calma amorzinho, acho que a gente pode resolver isso com um cinema já que é sábado neh?
Assim a gente mata 3, o medo da neném Sofya, você preocupada e o Joshua azarado.Josh: olha, eu não discordo.
Any: ah, vamos vai gente vai ser legal!
Bailey: ok neh.
Saby's POV
Bom, era 14:00 da tarde e fomos todos juntos divididos em 2 carros até o cinema. Chegando lá não tínhamos muita opção de filmes novos, então assistimos um de comédia romântica.
Sentamos em "casais" e compramos as maiores pipocas que tinham no cinema, estava muito bom.
O filme tinha acabado e nós estávamos competindo para ver quem conseguia ler os créditos mais rápido ahahaha! Sim, somos muito bobos! Mas, eu recebi uma ligação da minha mãe de repente.
Joalin: vai Sabina, perdeu ahah!
Sabina: Não! Não tá valendo assim ahaha!
- encosta em um canto e atende -Lili ( mãe de Sabina ) : Oie filha! Até que enfim atendeu!
Sabina: desculpa mãe, estou no cinema e o celular estava no vibrar.
Aliás que saudade! Como está o México?Lili ( mãe de Sabina ) : está ótimo meu amor! Só liguei porque amanhã é meu aniversário e sei que você não é boa com datas - fala e rimos -
( N/A: eu mesma falando pras pessoas do meu niver ksksk )
Sabina: sim mãe! Mais disso eu lembro neh?!
Lili ( mãe de Sabina ) : então filha eu queria muito te ver... E pelo que sei seu passaporte é do ano passado então queria que você viesse pra cá agora.
Sabina: agora?? Tudo bem mãe vou pra casa e posso ficar aí até terça!
Bom quando acabamos a ligação expliquei tudo para o pessoal e eles amaram a idéia!
O grupo me ajudou a arrumar tudo e logo já estávamos no aeroporto e eu muito ansiosa!Sabina: boa tarde moça! - fala entregando o passaporte na mão da atendente -
Moça: desculpe querida, mas o seu passaporte não está válido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HURRICANE - NU |
Fanfic- NAO TEM NADA A VER COM O NU, SÓ OS PERSONAGENS - ~ 3 garotas, as mais populares da escola, as mais desejadas. chamadas de o trio furacão, Sabina, Any e Sina vão causar muito problema com sede de caos! Vão conhecer Sofya, Joalin, Bailey, Sold, Jos...