tentando esquecer -13☆

92 7 17
                                    

Oie vidinhas

Bom cap, beijinhos de luz

________________________________________

Sofya's POV 

Bom, hoje já é quinta de novo e depois de segunda, Jake não tem feito nada.
Ele nem tem vindo pra a escola e essas coisas... Mas o ruim é que eu quero que essa sensação saia de mim, mas não dá, eu sinto que ainda vai piorar.

Noah: oi nenénzinho.

Sofya: oi embuste, que foi?

Noah: NOFAA, pouco grossa neh? Vim ver como você está por causa do Jake e tals.

Sofya: ahahah, bom na verdade era para eu estar melhor neh? Bom pelo menos eu acho porque eu realmente queria estar segura de que eu não vou morrer a qualquer momento.

Noah: Sofya, vai ficar tudo bem. Vem, vamos logo para casa a escola já vai fechar.

Sina: - se aproxima - eai povinho lindo, tudo na paz? Bom o que acham de strogonoff para o jantar hoje la lá em casa?

Any: pra começar nem sabia que íamos nos ver hoje, mas eu topo mais que tudo!

Sabina: eu e o senhor hidalgo vamos também!

Sold: iiih pepelandia, se ferrou kkk.

Sina: bom espero vocês em casa as 19:00 em ponto! E nem pense. Que vão dormir lá viu?!
- fala debochando e rimos -

Josh' s POV

Hoje tem janta na casa da Sininho, mas quem disse que isso apaga tudo que aconteceu na segunda da minha mente?
O pior é que eu estou muito mal, mas da pra ver pela situação, que a Sofya está pior.

Enfim eu só quero esquecer sabe?! Não aguento mais.

___________________________________

                      Wtspp on

Sofya: você está bem Joshua? Por que eu não estou... a gente é muito ferrado, mas vou estar do seu lado, o grupo todo vai estar. Vamos aproveitar o jantar hoje e curtir muitooo♡♡♡♡, beijos♡

                                        Você ( Josh) :  sim sofyaa; hoje inclusive vou
aproveitar pra resolver uns assuntos... E eu também estou com você! Bjs!

____________________________________

Bom, fomos cada um pra sua casa, porém dessa vez, Sold foi junto com sofya.
Eu estava bem entediado e com muita vontade de tomar suco de maracujá!
Por isso eu acabei indo até o supermercado que fica entre minha casa e a escola.
Eu peguei meu casaco, meu tênis, as chaves do meu carro e sai.
Chegando mercado saí do carro e fui direto pra seção das bebidas pegar o meu tão desejado suco de maracujá.

Paguei com um cartão de débito e quando saio me deparo com um caminhão rebocando meu carro e uma viatura da Polícia bem ao meu lado.

Policial: oi, o senhor que é o responsável pelo carro?

Josh: sim; o que está acontecendo?

Policial: foram encontradas gravações nas câmeras de várias rodovias, um carro de mesma cor e mesma placa cometendo várias batidas.
Pelo fato das multas não terem sido aplicadas ainda, precisamos retirar seu carro.

Josh: tudo bem, vou ligar pra carona.

pedi para a Any vir com seu carro me buscar e expliquei toda a situação.

HURRICANE - NU |Onde histórias criam vida. Descubra agora