novo emprego - 20☆

63 3 16
                                    

Bom beninas e beninos, td bem?

Pse gente eu consegui postar no dia errado hoje, dnv, uhuuu!

Vms pro cap, interagam muitooo ( perguntinha nas notas finais! )

_____________________________________

Saby's POV

Bom, sábadou e com simplesmente uma das melhores notícias do dia! Estamos de feriado até sexta feira da semana que vem, porque está muito próximos das férias e a escola esta organizando uma despedida!

(N/A: gente mas eu tb quero feriado todo dia afeeee)

Bom, vou aproveitar para procurar emprego, sim, emprego. Até porque as redes sociais não me sustentam se eu não tiver um trabalho a parte, e meus pais tem que ficar enviando dinheiro para mim, o que é muito chato.

(N/A: oi hidalgo????! )

Sabina: - pega a chave do carro de Bailey -

Bailey: aonde se vai menina?

Sabina: menos que eu só vou dar uma volta.

Pepe: Amor você sabe dirigir!?

Sabina: ah, eu me viro - fala, pisca para o namorado e sai -

Bom, e assim foi, peguei o carro do Bailey e sai por aí pensando no que eu poderia me inscrever ou mandar um currículo.
Pensei mais e mais, um pouco mais, e percebi que eu não faço ideia do que eu gosto. Parece que a internet é a única coisa que me distrai no tempo livre.

O transito fechou a rua inteira e por isso tive que ficar esperando.
Decidi então ligar o rádio e colocar na minha rádio preferida, radio Disney.

Ligo o rádio, mudo de canal e quando acesso a Disney me deparo com a música "don't call me angel" da cantora Ariana Grande e começo a cantar junto.

(N/A: vcs gostam da Ari meu povo? Me: bastante; mas pouco, nem sei kkkkk)

De repente a janela do carro ao lado se abre e um pusso bate involuntariamente na minha janela. Me assusto mas logo abro e pergunto se está tudo bem.

Xxx: não está! Prazer sou Diarra Sylla empresária e dona da "music red line", cantora, e com certeza morta com a sua voz!

Saby: miodios! Diarra? Que merda, eu não estava preparada pra isso! - fala suando frio - prazer, sou Sabina!

Diarra: bom, você já tem alguma profissão?

Sabina: então, na realidade eu só tenho 16 anos e meu aniversário é em dois meses, estava procurando uma coisa em que eu me encaixasse e gostasse agora mesmo, mas infelizmente nada me atrai.

Diarra: NADA? nadinha? Eu acho apenas que você deveria vir comigo até a gravadora, pode chamar seus pais.

Sabina: eles estão no México ahahah. Mas moro sozinha; então vou chamar os meus amigos, são poucos Ok?!

(N/A: aham Claudia, senta laaa)

Passei o endereço pra eles e quando entraram vieram direto me abraçar e eu expliquei a situação.

Sina: que demais amiga!

Bailey: parabéns e isso significa que você finalme... - é interrompido por Diarra -

Diarra: oi amig... - fica paralisada -

Joalin: ela tá bem?!

Sabina: Diarra, tá viva?

HURRICANE - NU |Onde histórias criam vida. Descubra agora