trabalho em grupo - 6☆

193 13 3
                                    

Gente nesse capítulo vão entrar as últimas pessoas na história.

Espero muito que gostem ♡

______________________________________

Sina's POV

Hoje era finalmente sexta, estávamos combinando de sair para jantar juntas e tal...
Estávamos na aula de redação e então a professora resolveu dar um trabalho super sem noção para fazermos!
Era em grupos de 8 pessoas e já tínhamos 6 ( nós três, Pepe, Noah e josh) mas faltavam 2.

Até que vimos duas meninas conversando no fim da sala de aula, e já que só faltavam elas, as chamamos.

Josh: bom, pelo visto esse é o grupo neh...

Sabina: pois é, qual o nome de vcs?!

Joalin: sou a Joalin!

Sofya: e eu sou a Sofya, somos melhores amigas.

Sina: entendi.

Any: vocês parecem legais.

E depois disso ficou um silêncio completamente constrangedor...
Até que eu chamei elas para lanchar com nós 6. E elas toparam, claro.

Saby's POV

Bom, duas meninas estão meio que se enturmando com o nosso trio, e assim, elas até que são bem bonitas e legais. Rimos muito no intervalo.
E até descobrimos que aquela tal de Sofya que ganhou a coroa de rainha do baile é essa Sofya! No fim a Any nem conseguiu ficar com raiva porque agora somos amigas e também porque ela é uma fofura, a baby do grupo♡

 E até descobrimos que aquela tal de Sofya que ganhou a coroa de rainha do baile é essa Sofya! No fim a Any nem conseguiu ficar com raiva porque agora somos amigas e também porque ela é uma fofura, a baby do grupo♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E os crushs delas também são da nossa sala: Bailey e Andrey ( mais conhecido como Sold)

Então dissemos para elas para não saírem espalhando que lancharam com as mais populares, mas que elas poderiam vir todos os dias e trazer seus crushs junto.

Enfim, o que importa é que hoje, no meio de todo mundo, o Pepe resolveu me beijar e me pedir em namoro! Até porque já fazem 4 semanas que estamos nessa... estou muito feliz! Nunca me senti mais feliz do que isso!

 estou muito feliz! Nunca me senti mais feliz do que isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: aiiii meu CASAL MANUUU.

Noah: que seu casal o que Any, da licença minha filhaa! Parabéns

Josh: Ai que fofosss!

Joalin: meu deusss, parabéns casalzinhooooo!

Sofya: ai que amor gente!!!!!

Pepe: eu te amo Saby, minha vida♡♡♡

Saby: eu amo mais♡♡♡

Sofya's POV

*no dia seguinte*

Hoje eu e a Joalin lanchamos de novo com aquelas meninas. Elas são muito legais com a gente! A diferença é que dessa vez levamos Bailey e Sold junto.

Sofya: nossa Sold, você passou perfume?

Sold: não porque?

Sofya: ah sei lá, tá com um cheiro de amor da minha vida sabe...

Joalin: meu deus amiga, é melhor parar ahahahaha.

Bom depois da aula, já sabíamos bastante sobre os 6 então Any chamou eu e a Joalin para ir fazer o trabalho na casa dela
Que é também no mesmo prédio da Sabina e Sina.
Eu realmente estou amando essas meninas, pois eu nunca pensei que garotas populares pudessem simpatizar comigo.

Joalin's POV

BOM, Any, Sabina e Sina, estão formando uma amizade com a gente muito legal! Eu estou amando. Elas são super gente boa e tals, Noah, Pepe e Josh também!

Acabamos de terminar o trabalho.

*no dia seguinte*

Entragamos o trabalho e fomos para o recreio nós 10:

Bailey, Sold, eu, Sofya, Any, Sabina, Josh, Sina, Noah e Pepe.

Parece até que estamos formando um grupo, o que é muito legal estou amando essa vibe.

Sabina: Sofya, Joalin, Bailey e Sold, eu e as meninas estávamos conversando e vocês já estão sendo considerados como amigos para nós. Achamos que poderíamos ser amigos mesmo e fazer coisas juntos! Topam essa amizade?

Sina: vai gente responde logo!

Sold: por mim tudo bem! Eu gosto muito de todos vocês!

Bailey: eu também topo!

Joalin e sofya: -se olham- Topamos!

Josh: ótimo! É isso gente, o melhor grupo da minha vida, #top10♡!

Bailey's POV

Bom, acabamos de formar um grupo e eu já estou amando.
Mas Pepe pediu a Sabina em namoro, Noah e Josh estão bem em cima de Sina e Any.
A Sofya não para de flertar com o Sold...

Por isso eu resolvi tomar uma atitude hoje!

Bailey: Joalin, você é o Sol loirinho que ilumina meus dias e me da motivos para levantar da cama. Eu te amo princesa, eu não tenho jeito de falar mais você quer namorar comigo? - falo morrendo de vergonha com um sorrisinho de lado-

Joalin: BAILEYYYY, É ÓBVIO EU TE AMO PRA CARAMBA MEU TUDOOOO!

E assim foi♡

___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________

Novos casais♡

Gente a partir de agora a história terá
Sabina, Any e Sina com mais foco

E secundários:
Sofya, Joalin, Bailey, Sold, Josh, Noah e Pepe.

Mas todos bem reconhecidos♡♡

HURRICANE - NU |Onde histórias criam vida. Descubra agora