Capítulo três - Mi ha raggiunto così in profondità...

345 29 86
                                    

Leiam Sertan da jexxiero , porque Criminal e Sertan andam lado a lado. Boa leitura

_______

   Três dias após o ocorrido do salão, Frank procurava por seus salgadinhos preferidos na fileira da mercearia do posto de gasolina, Gerard acompanhava o amante. Podia-se dizer que era um belo dia para dar um passeio pela cidade, mas para algumas pessoas, a felicidade não tinha o mesmo rosto.

   Gerard havia pensado bastante sobre os últimos dias, relembrou-se de seu pai e de sua família, lembrou-se que fugiu exatamente por não querer ser como eles. Quem dissesse que o mais novo não queria ser um criminoso como seu pai, estava errado, pois o problema era fingir, fingir a sua vida inteira ser alguém que não era. Way então levantou a bainha de sua camiseta e observou a pistola em sua cintura, queria impressionar Frank e mostrar a sua força, ter crescido em uma família nobre não era motivo para ser fraco e covarde. 

    O garoto retirou a arma da cintura e caminhou até o homem que trabalhava no caixa do estabelecimento, a razão não andava tanto consigo quanto imaginou que seria, mas lá estava Gerard, apontando a pistola com firmeza para o rosto do funcionário.

     — Passa todo o dinheiro, vai! — A voz de Gerard tornou-se grossa e autoritária, Frank virou-se olhando a cena e impressionou-se com a atitude do garoto.

     A vítima pareceu não se render de primeira, como se não acreditasse que aquele jovem garoto fosse realmente machucá-lo, mas quando Iero retirou sua .357 de dentro de sua jaqueta, a caixa registradora foi rapidamente aberta e o dinheiro sacado com pressa. Gerard olhou rapidamente para o amante e sorriu de lado, logo voltando à pose séria, enquanto mirava no atendente. 

    Assim que o homem colocou todo o dinheiro em uma sacola, ele entregou os dólares e estendeu as mãos em rendição, engolindo à seco enquanto o mais novo pegava o dinheiro e Frank aproximava-se cada vez mais.

    — Marlboro vermelho, todos que tiver. — Disse Iero, apontando a arma para o homem. Assim que o pobre homem entregou os cigarros, o tatuado apontou a mira da arma para a câmera de segurança e atirou, sem tirar os olhos do homem. 

    Gerard passou os cigarros do balcão para a sacola junto ao dinheiro e puxou o pulso de Frank, correndo até a saída e logo até a moto de Frank. O vento bateu forte nas árvores, deixando o clima a favor dos dois, que sorriam ao montar na moto, era sim um belo dia para muitas coisas, mas ainda mais para um roubo bem sucedido. As imagens da câmera captavam os rostos dos amantes, mas nada que qualquer um deles precisasse realmente se preocupar. Iero já estava na lista dos policiais a muito tempo e já Gerard, pouco importava-se com isso, mas sabia que aquilo chegaria ao seu pai e sentia um pingo de orgulho de si por tal coisa. 

       (...)

     — Deus sabe o quanto eu fiquei surpreso contigo, Gerard. —  Frank entrava em seu loft com Gerard, enquanto o mais novo ria animado. 

     — Foi uma decisão tão repentina. — Respondeu deixando o dinheiro sobre a mesa de centro da sala de estar. — E eu consegui sentir-me tão livre. — Sorriu grande ao olhar para o criminoso.

      — Estou orgulhoso. — Iero disse vendo o garoto deitar-se no sofá, enquanto sorria animado.

    Não era só por ter roubado um estabelecimento que Frank orgulhava-se de Gerard, mas por ser uma pessoa tão incrível, por sempre superar suas expectativas e permanecer tão forte ao seu lado. Estava apaixonado por seu Way, não havia mais como esconder aquilo de maneira alguma.

Criminal - FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora