14 - Esquecemos das coisas do céu

30 1 0
                                    

Nos encontramos no século 21. Confesso que é uma das eras mais fascinantes e revolucionárias da humanidade. Mas como não somos perfeitos, todo esse advento é acompanhado de grandes consequências em nossas vidas. A internet nos proporcionou um novo modo de gerenciar momentos, aprimorar nossas experiências e eternizar situações. No entanto, submersos nessa enxurrada de possibilidades, nos sentimos imponentes e esquecemo-nos que não fomos planejados, essencialmente, para viver por completo neste mundo.

"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus." – Colossenses 3:1

Passamos boa parte de nossas vidas preocupados com os títulos e com as "aberturas" que eles podem nos oferecer. Visamos um bom emprego na área dos sonhos, termos nossos nomes impressos em folhetins e desfrutarmos das melhores relações possíveis. Se você para pra pensar, tudo isso é fantástico e cria um dinamismo estupendo em nossas vidas. Desenvolver sonhos é algo grandemente válido, nos motiva a continuar. Todavia, precisamos estabelecer bases sólidas e importantes para que estes sonhos não nos destruam internamente.

Até quando você ficará esperando o (a) parceiro (a) dos sonhos? Mas, por que você necessita de um (a), mesmo? Você quer alguém para crescer juntamente com Deus ou para externar ao mundo que conquistou esse mérito tão disputado e agraciado por todos nós? Expandindo: as coisas pelas quais você tem tanto lutado, estão voltadas para o reino de Deus ou são meramente carnais, com nenhum crescimento espiritual?

Doravante, coloque propósitos em suas escolhas e no seu modo de viver no mundo. Será mesmo que vale lutar tanto por algo que, no fundo, não te trará a Felicidade eterna ou até mesmo te propiciar novas possibilidades? Em termos práticos, não viva somente de aparências ou sensações experimentais. Para que tenhamos uma vida de paz, precisamos buscar a Deus constantemente. Por trás de todas as coisas que fazemos, devemos, também, estarmos auto realizados consigo mesmos. Nada de se ater a materialismo ou títulos. O que mais importa, ou deveria, são os Ensinos de Deus e Sua Eterna e Gloriosa morada.

Reflexões cristãs parte 01 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora