Capítulo novo ❤❤❤
*****************
Miguel dos Santos
Vou despertando aos poucos e ainda de olhos fechados, as lembranças da noite passada me atingem, me fazendo pensar que tudo nao passou de um perfeito e maravilhoso sonho. Mas a realidade me atinge assim que abro meus olhos e percebo estar dormindo em cima do peito de Dominic, com nossas pernas entrelaçadas e seu braço forte segurando possessivamente minha cintura.
Abro um sorriso involuntário e sei que não poderia acordar mais feliz por saber que esse lindo homem é meu namorado, com quem dei meu primeiro beijo e com quem fiz amor noite passada. Ao me lembrar desse fato, automaticamente sinto minhas bochechas corarem, e para tornar tudo ainda mais real, sinto todo meu corpo dolorido... "Também, com um homem desse!"
Sinto que estou sendo observado e assim que levanto minha cabeça, me deparo com Dominic me olhando e me perco na imensidão azul dos seus olhos.
Como pode ser tão bonito, Deus?
- Buongiorno Angelo mio! - Ele fala com sua voz rouca, me deixando arrepiado.
- Bom dia meu amor! - Respondo e vejo um sorriso nascer em seu rosto, o que me deixa aquecido.
- É tão bom ouvir você me chamando assim. - Dominic me dá um selinho e eu me derreto por um momento.
- Sempre vou te chamar assim a partir de agora, e espero que seja por um bom tempo. - Falo e vejo ele fazer uma careta. - O que? - Pergunto curioso, sem entender.
- Você diz como se nós fossemos se separar e não vamos. - Ele diz firme e uma de suas mãos pega meu rosto com delicadeza. - Eu nunca me permiti gostar de alguém por medo de amar e ser abandonado, mas eu deixei todos os meus traumas de lado para estar com você. Então não fale como se fosse algo passageiro, pois não será... Eu quero você de verdade, anjo, e isso incluí uma vida.
Dom fala tudo olhando em meus olhos e até perco meu fôlego com suas palavras, que são tão sinceras.
- Eu também quero uma vida com você, Dominic, mesmo que ainda pareça cedo. Eu jamais vou entrar em algo pensando em sair, então sim... Eu também quero ficar com você de verdade. - Falo e vejo ele sorrir.
- Isso é bom, anjo. - Ele diz e me abraça apertado.
Aproveito seu abraço, sentindo seu corpo quente contra o meu, mas não consigo parar de pensar em suas palavras. Dominic acabou de dizer que possuí traumas, mas quais são esses?
- Você quer me dizer quais são seus medos? - Pergunto um pouco hesitante, mas não é por curiosidade e sim porque eu vi a dor em seu olhar enquanto falava.
- Quem sabe um dia. - Ele diz com a voz mais baixa e grave, o que me faz suspirar e assentir com a cabeça.
Ficamos alguns minutos na mesma posição, apenas abraçados e não impeço meus pensamentos de correrem soltos. Dominic aparenta ser um homem inabalável e na primeira impressão é frio, mas conhecendo ele de verdade, eu pude perceber que não é bem assim. Dom é um homem muito bom, ele só não sabe como tratar as pessoas que estão de fora, para ele é melhor manter a pose de durão.
- Dom? - Chamo por ele e me afasto um pouco para poder ver seus olhos.
- Sim? - Ele responde e isso quase me faz rir, ele fala de uma maneira mais certinha.
- O que vamos falar para o Tomás sobre nós? - Pergunto, pois essa é uma das minhas preocupações no momento.
- A verdade, nada mais que isso. - Ele diz apenas e isso me faz revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Italiano | Livro 01 - Trilogia "Meu" [DEGUSTAÇÃO]
RomansaDEGUSTAÇÃO!!! LIVRO COMPLETO NA AMAZON!!! Miguel dos Santos e Dominic D'Ângelo, duas pessoas completamente diferentes, mas que vão descobrir que podem se completar de uma forma que nem imaginam. Miguel um menino doce, tímido, carinhoso e que sonha...