As Verdades Vindo Atona

1.8K 206 60
                                    

*P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*P.O.V Kookie*

Depois do meu acidente, fui obrigado pelo médico a ficar em casa por mais um dia. Ele disse que era parte da minha recuperação. Eu não queria faltar, sabia que Chanyeol iria tentar na minha ausência ficar em cima do Jimin fazendo a cabeça dele contra mim se aproveitando dele enquanto eu não posso voltar e isso, eu não vou permitir.

Não agora que ele está tão atencioso comigo como nunca esteve antes. Ele tem vindo cuidar de mim direto no lugar de Linda quando ele volta da faculdade e isso me alegra muito, porque quer dizer que ele realmente se importa comigo.

Hoje eu fiquei boa parte de toda manhã sozinho, estava jogado no sofá da sala cheio de almofadas, bem confortável e assistindo a um programa de comédia coreana. Linda havia saído para ir ao mercado comprar mais frutas, eu estava com vontade de comer salada de fruta com leite condensado e não tinha tudo o que eu queria na geladeira.

Jimin foi cedo para a faculdade me deixando assim, entediado e aborrecido, sem nada para fazer. Pelo menos se ele estivesse aqui, eu saberia muito bem me aproveitar desse tempo.

O meu pai, como sempre, teve de sair para uma reunião de negócios super importante, porque para ele, a empresa é mais importante que tudo. Não vejo a hora de ficar melhor para poder sair de casa, não aguento ficar nesse tédio matinal. Tae e Namjoon se encontram bem, eles não sofreram tanto quanto eu, mas se machucaram um pouco.

Tae machucou a perna direita e teve um corte superficial na testa e Namjoon foi mais o susto e a pancada mesmo, tendo algumas escoriações leves, nada muito grave.

Quem ficou com o pior fui eu, não estou reclamando, não me perdoaria se algo de grave acontecesse aos dois. Foi minha culpa, era minha responsabilidade proteger os dois, mas a fúria tomou conta de mim e eu fiz uma besteira enorme, eu reconheço isso.

Ainda era 11h e 45 da manhã, Jimin demoraria um tempo ainda para chegar aqui. Já estou ficando aborrecido sem nada para fazer. Meu corpo ainda doía um pouco, mas não tanto quanto ontem.

Me lembro das provocações de Jimin, ele estava bem soltinho depois que conversamos e nos beijamos novamente. Eu não precisei forçar nada, isso tem se tornado frequente e normal entre a gente. Não consigo entendê-lo, ainda não tenho certeza se ele está ou não apaixonado por mim.

Seus olhos o delatam e me dizem que sim, mas as suas atitudes dizem o contrário. Não sei em que acreditar. Por mais que eu saiba que é o meu lobo quem tanto o deseja, por outro lado, será que Jimin é o que eu quero?

Não sei se quero me prender tão já a alguém, é bom ficar com ele, mas é melhor ainda estando livre. Acredito que eu não nasci para formar uma família e não tenho certeza se é com ele que eu quero fazer isso. Posso parecer egoísta, mas Jimin foi escolhido pelo meu pai para ser trazido para cá e não por uma escolha minha.

Ver o ômega assim, me passa algo que estou sendo forçado ou obrigado a aceitar, como se eu não tivesse opções para escolher outra pessoa, como se ele fosse a única pessoa no mundo.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora