*Atenção: O capítulo a seguir, contém cenas de sexo forçado por parte do PERSONAGEM do Jungkook (onde ele induzirá forçadamente a vítima, psicologicamente a "aceitar" transar com ele de modo bruto).
Entendam que qualquer garota(o) que não esteja interessada ou confortável em transar com vocês e lhe disser NÃO, como diz o tema do capítulo aceita que dói menos, não é NÃO. Não tentem usar do psicológico para criar uma cena, para fazê-las(os) "obrigatoriamente" a ceder a transar com vocês. Beleza? Mesmo que ela(e) tenha dado a entender isso de alguma forma antes.
Mas, não se esqueçam também de que aqui se trata de uma FICÇÃO!*
Boa leitura... ^^
*P.O.V Kookie*
O dia na faculdade foi bem estressante. Tae não perdeu um momento sequer de me encher o saco por causa daquele baixinho metido a projeto de alfa. Eu já estava ficando irritado com os seus comentários sórdidos, que comecei até a pegar mais birra ainda do ômega. Park Jimin apareceu literalmente na minha vida, para desmoronar com tudo mesmo.
Taehyung e eu cursamos medicina na parte da manhã e na da tarde psicologia. Depois da morte de minha mãe, eu decidi estudar essa profissão pois, foi a minha decisão para tentar entender as causas do problema que ela teve, já que até hoje não tenho muita noção das causas de sua morte. Tivemos longas aulas no período da manhã, foi bem cansativo.
Na hora do intervalo, Namjoon saiu primeiro do que a gente para ir chamar o Yoongi, que estuda no prédio ao lado do nosso. Quando eles chegam, se juntam com a gente no refeitório. Tae não perde tempo e começa a contar para o eles, sobre o Jimin estar morando em casa, atualizando-os sobre os acontecimentos de mais cedo.
Quando os dois souberam disso, me encheram de perguntas e óbvio, não perderam o tempo para zoar com a minha cara também. Grandes amigos que eles são! Pff...
- Então, isso que o Tae disse é verdade Jungkook? Park Jimin está mesmo vivendo na sua casa? – Yoongi pergunta, não muito convencido disso.
- Sim, infelizmente. – afirmo, contorcendo meus lábios e o nariz ao dizer.
- Cara, eu não sei se te dou os meus parabéns por você ter sorte em tê-lo na sua casa ou se te dou os meus pêsames. – ele disse, rindo e me senti confuso com o seu comentário.
- Sorte? – o encarei, debochado. – Não entendi, porque essa vinda dele está mais para azar do que sorte.
- Seu besta. – ele me dá um peteleco no meio da minha testa, me deixando emburrado. – Park Jimin, é o ômega mais cobiçado e de difícil acesso da faculdade, nenhum alfa tem coragem suficiente de chegar nele, imagine os betas. O único bobão que se arrisca é o Chanyeol, que vive levando toco mas não desiste, parece até brasileiro. – ele fala, bem humorado na parte em que disse sobre Chanyeol levar uns esporros do pequeno e seu comentário me fez rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Sinopse: Park Jimin: um ômega meigo, fofo, extrovertido e muito educado. Ele era o orgulho de seus pais. Sempre fazendo as coisas corretamente, estudioso e focado, assim ele era. Mas, uma coisa que ele nunca foi, é um ômega submisso. Odi...