Muleta de Alfa

1.7K 213 47
                                    

*Narradora On*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Narradora On*

Para a sociedade ômega, a maneira própria de se portarem, é de:

Serem educados. (Nunca falar alto ou palavrões, palavras vulgares ou de baixo calão)

Serem submissos aos Alfas. (Nunca erguer a voz a um alfa e ser sempre obediente ao seu alfa)

Serem limpos, organizados e ter dotes culinários. (Uma boa ômega, será, futuramente, uma boa esposa)

A maioria das ômegas se portavam ainda com esses conceitos antiquados. Infelizmente, não era algo de que pudessem reclamar, já que a maioria da sociedade era machista, e essa maioria, quero dizer que são todos os alfas e alguns da classe beta.

Para eles, as ômegas tinham um papel importante na sociedade e principalmente em suas vidas. Elas os ajudavam no cio, davam continuidade à sua descendência, trazendo a vida os seus futuros sucessores e também, cuidavam de suas casas como ninguém.

Não, não era algo do que se orgulhar, até porque, elas sempre foram vistas como as mais frágeis, sensíveis e fracas da classe ABO. Era vergonhoso ter de ser tratada como um objeto ou uma empregada. Óbvio, que nem todos os alfas se portavam dessa maneira... estúpida, convenhamos.

-J&P-

Park Jimin era um ômega meigo, considerado fofo pelas pessoas ao seu redor, mas virava um animal arisco quando era tratado como uma boneca de porcelana. Ele odiava ser visto com esse estereótipo fragilizado, de ser sempre delicado.

Jimin, era um garoto alegre, feliz e de bem com a vida. Mesmo tendo tido sua mãe arrancada de si por uma doença terrível, o ômega não culpava ninguém, talvez porque não houvessem culpados, para ele, sua mãe tinha cumprido sua hora e partido.

O ômega amava seu pai, ele era o seu herói, o seu exemplo de dinâmica, inteligência e garra. Mesmo sofrendo com a perda de sua amada e doce esposa, ele se manteve forte pelos dois, por ele e por seu filho, que ainda nessa época, era apenas uma criança.

Eram somente os dois contra a dor e ninguém mais. Ao mesmo tempo que os uniu, também os afastou. Senhor Park começou a se entupir de serviços e a trabalhar dobrado, para ocupar as lembranças de sua esposa falecida, que se tornavam dolorosas em sua mente.

Ele não queria que Jimin visse o quão abatido e desolado o mesmo estava, já que o alfa era seu porto seguro. Mas, as coisas acabaram por mudar, e nem sempre mudanças são primariamente boas. Talvez um certo ômega, acabaria virando um "alfa", para afim de obter a sua vida normal de volta.

*Minnie On*

Que dia maravilhoso...

Ultimamente tem sido sempre assim em minha vida, tudo calmo e tranquilo. Meu velho companheiro livro em mãos e eu sentado em um jardim qualquer de minha casa, ouvindo o canto dos pássaros.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora