O Amor Que Nasceu Do Ódio - Final

2.4K 178 64
                                    

*Narradora On*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Narradora On*

Jimin já havia terminado de tomar o seu banho e estava parado em frente ao espelho apoiado a pia, observando o estado em que a pele de sua ombro direito se encontrava. Ele tinha várias manchas roxas e avermelhadas pelo seu pescoço e tronco. Vendo a sua imagem refletida, um sorriso bobo e satisfatório acabou por nascer em seus lábios inchados ao se lembrar das últimas noites prazerosas que ele teve ao lado do lúpus.

Agora, Jimin era o ômega de Jungkook e Jungkook o seu alfa. Nada e nem ninguém mais, poderia separar os dois. Estavam unidos por algo muito forte, uma marca e isso, significava muito para o ômega.

Mas, ainda assim, havia algo que estava deixando o rapaz bem aflito e na realidade, sua marca não era o que importava no momento real para ele, por mais que estivesse radiante de completa felicidade, mas sim, se preocupava com a aprovação de seu pai.

Estava apreensivo de como o mais velho receberia a grande notícia, sendo que Jimin e Jungkook não haviam se casado ainda, já que seu pai era um homem muito rigoroso quanto a isso.

Por mais que o alfa fosse liberal para algumas coisas, ainda sim, possuía seus ideais tradicionais e conservadores na mente, como por exemplo, ser marcado somente após o casamento, atar o nó somente depois de casados... entre outras coisinhas mais. O menor terminou de se secar, enrolando sua toalha em sua cintura.

Saiu de dentro do banheiro dando de cara com Jungkook deitado sobre a cama, totalmente relaxado, somente usando uma calça de moletom cinza, deixando seu abdômen bem definido a mostra, com seu cabelo levemente molhado colado sobre a testa, que o deixava com uma expressão sexy enquanto mexia em seu celular.

O ômega bufou alto, irritado, por ver o lúpus grudado com aquela porcaria de celular novamente, chamando a atenção do maior para si, que o comeu com os olhos ao vê-lo daquela forma tão sensual e atraente.

- Eu vou me trocar no meu quarto. – Jimin fala, emburrado, se encaminhando para sair do quarto.

- Está tudo bem com você? – Jungkook pergunta, o encarando confuso.

- Sai dessa merda antes que eu cometa um assassinato?! – Jimin o fuzila com os olhos e Jungkook se espanta com a agressividade do mesmo.

- Hei calma aí, sem violência. – ele diz, rindo, deixando o celular de lado, vindo na direção do menor. – Eu apenas estava avisando o meu pai, não estava trabalhando. – ele explica, repousando suas mãos sobre a cintura de Jimin, o puxando de encontro ao seu corpo e se afundando no pescoço do mesmo, o fazendo se arrepiar até a ponta de seus cabelos com o contato do nariz do maior sobre a sua marca.

Jimin estava sensível demais aos toques de Jungkook, justamente por ter a sua marca e por ela, agora, ele podia sentir melhor o que o lúpus também estava sentindo no momento. O alfa queria tanto tê-lo novamente gemendo sobre sua cama e se contorcendo, mas sabia que o menor não aguentaria outra rodada.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora