A Meta do Lúpus!

1.3K 199 31
                                    


*P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*P.O.V Kookie*

(Despertador tocando enlouquecidamente às 8h a.m.)

- Ai... minha cabeça parece que vai explodir. – resmungo apoiando a palma da minha mão sobre uma de minhas têmporas ao tentar me levantar, mantendo os meus olhos fechados e espremidos, forçosamente, franzindo o cenho. – Droga!

Mais uma vez eu acabei abusando na dose. Me sinto zonzo ao me endireitar sentado na cama e um enjoo muito forte, junto de náusea bateram em meu estômago, fazendo-me tampar a minha boca e correr desesperado para dentro do banheiro. Ao chegar lá, vomito toda e somente a bebida que estava em meu estômago.

Claro, até porque não devia de ter nada além disso mesmo aqui dentro de qualquer forma. Eu nunca misturo comida com bebida, o que seria o certo, me alimentar primeiro e depois beber para não passar mal. Mas, eu sei a quantidade que bebo, por isso, não costumo ingerir nada a mais, pois o vômito já é nojento por si só.

Depois de não ter restado nada em meu estômago, tomei uma ducha quente, me enxuguei como pude, já que a tontura deixava os meus movimentos lentos e eu estava zonzo ainda pela ressaca. Tentei me forçar a lembrar de algo que aconteceu na noite passada enquanto tomava banho e nada me veio à mente. Eu não me lembrava de absolutamente nada da noite passada, tudo ficou em branco na minha mente depois que cheguei aqui em casa.

Nem sei como vim parar em minha cama e minha roupa já não era mais a mesma de ontem. Talvez Linda tenha me ajudado como das últimas vezes. Ignorei apenas e me troquei, já que infelizmente eu tinha faculdade agora cedo, era o primeiro dia volta às aulas e então decidi deixar para lá os pensamentos e ir tomar pelo menos um café preto com um comprimido para aliviar a dor.

Não vou sem nada no estômago, não quero passar mal lá no primeiro dia. Cheguei na cozinha e vi que Linda estava terminando de pôr as coisas na mesa.

- Bom dia, Jungkook. – ela me cumprimenta.

- Bom dia, Linda. – respondo, baixo, com a face séria. – Obrigado por ontem. – agradeci, meio a contra gosto e murmurando, porque a cada movimento que eu fazia, minha cabeça latejava.

- O que? – ela pergunta, com um semblante confuso, mas acabei ignorando isso.

- Preciso comer logo e ir para a faculdade senão irei me atrasar. O que você preparou hoje? – perguntei, apressado e ela respondeu.

- Preparei as panquecas que você tanto gosta de frutas vermelhas. – ela diz sorridente como sempre, mas nem pude retribuir.

- Obriga... – nem termino de dizer e alguém chega e me corta falando alto e estridente já cedo na cozinha.

- Boom diaaaa... – Jimin diz alto, todo feliz e animado.

Não sei de onde ele arruma toda essa energia e empolgação já pela manhã, eu estava irritado só por ter de sair da minha cama quente e confortável. Sem contar, que a minha cabeça parecia uma usina hidrelétrica prestes a explodir. Tomei o remédio com um gole de café, mas estava demorando para o mesmo fazer efeito. Então, tentei pedir o mais 'gentil' que pude para ele calar a boca.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora