Provocações

1.6K 207 34
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*P.O.V Kookie*

Eu ainda não estou acreditando que aquele baixinho me enganou dessa forma. Fui feito de otário por um ômega. Ele me fez cancelar a minha saída, para depois o mesmo fugir daqui com aquele imbecil. Filho da mãe! Mas, isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Peguei o meu celular e liguei no mesmo instante para o Tae.

- Alô? – falei, ouvindo uma barulheira de fundo.

- Manda, man.

- Onde vocês estão?

- Qual é, resolveu sair agora?

- Longa história, vocês já estão na festa?

- Sim cara, você avisou que não vinha mais, então a gente já chegou.

- Beleza, fica tranquilo. Só liguei para avisar que estou indo aí.

- Quer que eu vá até aí e te busque?

- Não precisa, valeu Tae. Vou com o meu carro mesmo.

- Mas, o seu pai não havia te proibido de dirigir...

- Ele está em uma reunião muito importante na empresa dele na cidade vizinha e vai chegar somente amanhã e.... eu tenho a chave reserva do meu carro, logo chego aí.

- Ótimo, estamos te esperando.

Desliguei a chamada subindo para o meu quarto e peguei a chave reserva que havia escondi em minha escrivaninha e desci, encontrando com Linda no meio da escada.

- Onde você vai, Jungkook? – ela pergunta, desconfiada.

- Vou sair e não tenho hora para voltar. – respondi, driblando ela e descendo o resto dos degraus.

- Mas, Jungkook... – ela ia falar e eu a interrompi.

- Boa noite, Linda. – fiz um sinal de "V" erguendo minha mão no alto me aproximando da porta, quando ela me questiona pelo filhote de hamster.

- Jungkook e o Jimin, você viu onde ele está? – pergunta e eu paro vasculhando os bolsos da minha calça com ela me olhando confusa e falo.

- Aqui ele não está... – sorrio arteiro e ela fica brava.

- Jungkook, estou falando sério. – ela diz, me encarando com um semblante nada amigável.

- Eu também, com aquele tamanho todo ele até que caberia nos bolsos da minha calça, mas aqui ele não se escondeu. – falei, debochando e ela perde a paciência e eu ri.

- JUNGKOOK! – ela grita.

- Há Linda, aquele gnomo de jardim também saiu e não falou para onde ia, não sou babá dele entendeu? Agora eu fui, boa noite. – falei, irritado já saindo de casa.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora