Aposta Excitante

1.7K 166 19
                                    

*Minnie On*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Minnie On*

Duas semanas depois...

Já fazem duas semanas que voltei a morar na casa dos Jeon. Quando ele soube do pedido de casamento que Jungkook havia feito para mim, Sr. Jeon quase teve um treco. Não de uma maneira ruim, mas sim, o pegou desprevenido, a notícia o tinha pego com certeza de surpresa. Ele nunca imaginou que seu filho mudaria tanto assim e assumiria responsabilidades em sua vida.

Ele me agradeceu muito, até mesmo com lágrimas nos olhos e disse que nos ajudaria com as papeladas para o cartório, afim de dar entrada logo em nosso casamento o mais breve possível. Mas, na verdade, acho que se ele pudesse, já tinha nos casado naquele dia mesmo, só para não correr o risco de um de nós dois desistirmos de se casar antes do tempo. Mas, algo tem me deixado bem chateado por esses dias.

Jungkook!

Quando eu voltei, ele estava um doce comigo, não sabia o que fazer para me agradar. Estava tão carinhoso que fiquei com medo de ter diabete de tanta doçura e fofice de sua parte. Me levou para vários lugares, comprou muita coisa também e me deu de presente flores, chocolates e até um anel de compromisso, imagina. Foi algo singelo e simbólico, um simples metal, mas que significava muito dentro desta trajetória toda para mim.

Mesmo assim, faz uma semana que o lúpus anda distante, indiferente, frio e.... totalmente ocupado, para variar. Depois que ele aceitou tomar frente das empresas, Jungkook já não tem mais tempo para nada, nem ao menos para mim. Ele conversou com o seu pai e decidiu não parar o seu curso na faculdade. Na parte da manhã até o almoço ele fica na faculdade, depois do almoço até as oito ele fica na empresa. Das oito e meia até meia noite... ele estuda e trabalha, e no restante de tempo dormindo.

Quase nem nos falamos mais. Quando ele me vê, somente sorri para mim e já cola seus olhos novamente na tela do seu notebook ou no celular. Isso está me deixando completamente irritado, porque eu quero a atenção dele e não tenho recebido nada em troca. De manhã no café, ele já está acordado e mexendo em seu celular. Seu semblante estava sério, parecia muito concentrado.

- Bom dia. – disse, cumprimentando-o, o encarando e recebendo um vácuo, ele nem me ouviu. – Aham. – limpei minha garganta para chamar a sua atenção, e nada.

Então, decidi resolver isso da maneira mais fácil e sutil possível. Peguei um pedaço de pão e joguei nele, o mesmo olhou assustado e confuso para o pão que caiu sobre seu colo, depois me encarou.

- O que significa isso, Park Jimin? – ele me encara, sério, me mostrando o pedaço do pão.

- Não precisa de tanta formalidade, só de Jimin já basta e BOM DIA JEON JUNGKOOK! – disse, irônico, o encarando sério depois tomando um gole do café que estava em minha xícara como se nada tivesse acontecido, ele nega com a cabeça, aborrecido, deixando o pedaço de pão sobre a mesa de lado e diz.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora