*Bônus*
- Jungkook... Jungkook, acorda. – Jimin dizia, manhoso no ouvido do alfa. – Jungkook... anda logo, acorda, eu preciso de você... – o alfa vai despertando aos poucos sentindo o seu corpo sendo chacoalhado com um peso em cima de suas costas.
- Jimin... me deixa, eu quero dormir. – ele responde, embriagado pelo sono, cobrindo a sua cabeça com o edredom.
- Se você não acordar, eu terei de dar um jeito nessa ereção sozinho ou pedir para alguém me ajudar. – o ômega diz, sorrindo libidinoso e Jungkook tira o edredom da cabeça no mesmo instante.
- O que? – ele olha para Jimin, desacreditado no que o mesmo acabou de falar.
- O que você ouviu. Anda logo Jungkookie, eu quero brincar. – Jimin fala manhoso de um jeito malicioso e com um sorrisinho sapeca para Jungkook, que permaneceu estático.
- V-Você não tinha ido embora? – o lúpus questiona, confuso.
- Sim, mas eu voltei, não resisti, eu preciso de você...; – Jimin se aproxima do rosto do alfa, o assustando. – do seu corpo...; – ele chega mais perto ainda deixando o Jungkook paralisado. – e do seu calor. – conclui a um milímetro de distância dos lábios do outro.
- N-Não, isso só pode ser brincadeira, você só está tentando me provocar, mas eu não vou cair nos seus joguinhos. – o alfa fala, se afastando de Jimin, que perde a paciência e se senta sobre o membro coberto do mais alto que resmunga ao sentir a pressão que o mesmo fazia sobre o seu pau. – O-O que você pensa que está fazendo? – Jungkook pergunta, nervoso e assustado ao mesmo tempo.
- Eu disse que preciso de você. – Jimin responde, com manha, fazendo carinha de santo, começando a rebolar sobre o pênis do maior.
- Hm... – o alfa, engole seco. – Jimin acho melhor você parar. – ele o avisa.
- Porquê, Jungkook? Você não gosta? – pergunta, se fazendo de inocente, humedecendo seus lábios com sua língua de uma maneira sexy e provocadora, deixando o outro vidrado em seus lábios.
- Isso não vai prestar... – diz, certo de que isso ia dar merda.
- Vai prestar sim, é só você parar de ficar fazendo hora e aproveitar, assim nós dois saímos ganhando. – diz, o moreno menor, em tom provocador.
- Jimin, o que aconteceu com você? Você está estranho. – Jungkook pergunta, desconfiado.
- Eu só percebi que não adianta fugir mais Jungkook, meu corpo precisa do seu... precisa agora, eu sei que você também me deseja. – fala, tentando se aproximar mais do alfa, causando uma fricção gostosa no pênis do maior que acabou suspirando alto.
- Hm... eu não acho isso uma boa ideia. – responde, ainda não se convencendo do que estava acontecendo.
Jimin agarrou o pescoço de Jungkook o puxando para um beijo, beijo esse que foi de longe o mais calmo. Ao sentir os lábios fartos e sedosos do ômega, o alfa pode se deleitar do seu sabor doce. Aqueles mesmos lábios que ele tanto se deliciou em sugar e morder da outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)
Fanfic[CONCLUÍDA] Sinopse: Park Jimin: um ômega meigo, fofo, extrovertido e muito educado. Ele era o orgulho de seus pais. Sempre fazendo as coisas corretamente, estudioso e focado, assim ele era. Mas, uma coisa que ele nunca foi, é um ômega submisso. Odi...