Aposta Sobre Aposta

1.4K 205 66
                                    

Atenção: O capítulo contém uso de drogas ilícitas e álcool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção: O capítulo contém uso de drogas ilícitas e álcool. Isso é uma estória fictícia, em nenhum momento estou fazendo apologia ao consumo de produtos químicos e inapropriados. Muito menos estou tentando manchar a imagem de qualquer personagem sitados na fanfic, são eventualidades "comuns"na vida de alguns jovens. 

Entendendo isso, tenham todos uma boa leitura! ;)

*Kookie On*

Tudo isso era tão ridiculamente patético, meu pai me obrigando a conviver com um ômega ao qual eu nem ao menos conheço, somente de vista claro, mas nunca dei importância a presença dele, mesmo Jimin sendo muito cobiçado por outros alfas e betas na faculdade a sua presença para mim, era meramente irrelevante, até agora.

Park Jimin é o estilo de ômega que não me atrai em absolutamente nada, ele é o baixinho mais marrento, esnobe, insuportável, irritante e egocêntrico que conheço. Para ele, todos os alfas não prestam e estão abaixo dele, trata qualquer um de nós como se fossemos um monte de porcaria.

Agora, por culpa do meu pai, terei de conviver com aquele projeto de ômega por três meses... três fucking meses o aturando e olhando para sua cara de quem chupou limão azedo com sal. Essa temporada será o meu pior pesadelo!!!

Porque ele aceitou isso?

Será que no fundo ele gosta de mim?

Porque só assim para aquele anão aceitar participar de uma doideira inventada pelo meu pai.

Como ele ousa pisar em meu território?

Será que ele não tem medo do perigo?

Se não tem ainda, então, eu o farei ter.

Como eu, Jeon Jungkook, o alfa pegador e mais cobiçado da faculdade, irei virar um santo de noite para o dia?

Isso é loucura!

Meu pai e suas ideias de girico.

As pessoas vão começar a falar, vou começar a perder a credibilidade com as garotas e além disso o carrapato de pinscher vai ficar colado a mim o tempo todo e as pessoas zombarão da minha cara, e eu vou odiá-lo mais ainda por isso.

Como eu vou gostar de uma criatura que só veio para acabar com o meu sossego?

Não, nem quero pensar nisso!

Isso está totalmente fora de cogitação. Não quero me casar agora, muito menos com alguém que eu não amo. Aquele ômega é muito petulante, mandão e cheio de si. Que alfa gostaria de ter um ômega assim ao seu lado? Somente um retardado que gosta de viver frustrado com um ômega mal educado, rosnando e levantando a voz para si.

Não vou suportar conviver com ele por muito tempo. Já saí de casa justamente por isso, para evitá-lo ao máximo possível. Se eu me mantê-se ali no mesmo antro que ele por mais tempo, tenho certeza de que o pai dele não o veria mais vivo.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora