Mal Entendido

1.4K 176 29
                                    

*Narradora On*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Narradora On*

E foi assim, por três dias seguidos...

- Jungkook... – Jimin o chama, recebendo um murmúrio totalmente exausto do maior.

- Hum.

- Precisamos tomar um banho, não quero ficar melado desse jeito, senão eu não conseguirei descansar direito. – avisa, o ômega.

- Tudo bem, só me dá uns cinco minutinhos. – pede, sonolento.

- Eu sei que você está tão cansado quanto eu, mas precisamos mesmo nos banhar. – pede, manhoso.

- Okay.

Jungkook se dá por vencido e fica em pé, nem parecia tão cansado assim como sua voz demonstrava. Jimin, por outro lado, estava esgotado e fraco, mesmo tomando as vitaminas certinho como Linda o havia indicado, ainda sim, se sentia muito cansado.

E mais uma vez, o alfa pega o menor no colo, encaminhando-os para o banheiro, afim de tomarem um banho juntos.

Jungkook o colocou sentado na tampa da privada por um momento e foi abrir as torneiras para encher a banheira. Jimin ficou ali, sentado, admirando as costas do lúpus e o seu belo corpo forte e torneado, assim como havia visto pela fresta da porta a algumas semanas atrás. Agora ele teve o prazer – literalmente falando – de poder tê-lo sentido e reparado melhor em seu corpo másculo.

- Como você gosta? – Jungkook pergunta, de supetão pegando o ômega de surpresa.

- Hum? – Jimin o encara, confuso, sem entender a pergunta e fica meio corado.

- Da água, como prefere? – o maior retorna a perguntar, sorrindo ladino, por perceber o olhar do menor vidrado – que mesmo cansado – ainda estava faminto sobre o seu corpo desnudo.

- Há... – Jimin diz, abobado desviando o seu olhar do maior, que sorri achando graça pelo fato dos dois já terem transado várias vezes por esses três dias e o menor ainda estar envergonhado de si. – Morna, nem tão quente, mas também não muito fria. –responde, cabisbaixo e com as bochechas vermelhas.

- Ok. – o alfa regula a torneira, rindo baixinho.

Os dois tomaram um banho muito relaxante, Jungkook fez questão de massagear as costas do menor, o ajudando para melhorar a sua circulação sanguínea e também a ensaboá-lo, lavando seus cabelos também. O ômega se sentiu um verdadeiro príncipe nas mãos do alfa, mas uma pergunta ecoava em sua mente fazendo o seu peito apertar. Nem tudo estava dando certo como ele queria que estivesse, pois havia uma dúvida em sua cabeça e precisava de uma resposta do maior, para acalmar o seu coração.

- Você... hã... passou todos os seus cios com outras ômegas e betas? – Jimin pergunta, receoso de que o maior se ofendesse.

- Sim, todos eles, nunca fui adepto a medicamentos. – Jungkook responde, tão sincero, enquanto terminava de enxaguar as costas do menor, lhe surpreendendo com a frieza que o mesmo lhe contava.

O Amor Que Nasceu Do Ódio! - JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora