Capítulo 6 - 300% Aprimorado

109 7 136
                                    


1 Semana depois.

Durante essa semana, Alice e Sunny passaram a analisar o que talvez os APs poderiam fazer, tentando elaborar alguma estratégia para enfrentá-los. Isso se mostrou uma tarefa complicada, pois não tinham os arquivos que explicavam os modos Overdrive de cada um, e, ainda por cima, os APs eram aprimorados experimentais, poderiam muito bem receber novas habilidades pela Cybernature.

- Se eu tivesse chegado até a sala de banco de dados antes... – Alice se culpava por não ter conseguido tantas informações.

- Nem brinca com isso, aquele AP-01h quase te matou. E depois você quase se matou. – Sunny repreendia sua companheira.

- Eu precisava ficar mais forte, qualquer um desejaria isso. – Alice responde.

- Mas você tinha que ter sido mais paciente, você sabe o resultado de não ter esperado, não é? – Sunny coloca o indicador na região da cicatriz de Alice, ou seja, bem em cima de seu coração.

- Claro, porém, se não fosse minha imprudência, alguém não teria saído viva do setor dois. – Alice diz enquanto encostava o dedo na testa de Sunny.

- O que poderemos fazer contra Darius e Scarlett? – Sunny perguntava, voltando seu olhar para a mesa com o painel holográfico aberto, mostrando os APs.

- Se Scarlett não voltar com alguma artimanha nova, já temos uma ideia de como enfrentá-la. Essas ilusões já nos enganaram bastante, mas, em compensação, você consegue se proteger de qualquer ataque rápido dela.

- Eu não diria isso, meu modo Overdrive não é nenhum sensor aranha para eu saber exatamente de onde vai vir o ataque.

- Mas os escudos ajudam. Quanto a Darius... Nós duas não temos chances contra ele, o melhor jeito é vencendo na força bruta, então teremos que deixá-lo nas mãos de Kevin e Ruby. – Alice dizia isso, apesar de não apresentar muita confiança em suas palavras.

- É meio demais para eles, só tiveram uma semana. Tem certeza? – Sunny ficava preocupada com a situação.

- Não, nem um pouco. Eu tô aberta a sugestões. – Alice demonstrava estar mesmo apreensiva. Uma única semana de treino era apenas o suficiente para eles entenderem seus modos Overdrive e praticarem um pouco com eles. Apesar de Kevin já saber lutar, e Ruby ter praticado durante um mês depois que foi resgatada, ainda assim eles não eram exímios combatentes.

Kevin chega na sala em que as duas estavam discutindo.

- Sunny, Alice, vocês conseguiram contato com a Ruby? Parece que tem algo errado com meu comunicador. – Kevin diz isso como se não fosse nada de mais, mas essas palavras deixam Alice e Sunny completamente em choque.

Ruby estava voltando para o bar em que ficavam, mas ainda estava um pouco longe, aparentemente ela havia feito uma patrulha pela região. Seu comunicador, por algum motivo, não estava funcionando. Ela estava andando normalmente pela rua, como se fosse um dia qualquer.

- Mas que droga... Por que não tá funcionando? Ah, eu peço para a Sunny consertar. – Ruby apenas esquece do comunicador e o guarda em seu bolso. A garota realmente não percebia que algo estava chegando perto dela, alguém bem alto, parrudo, com um sorriso sádico em seu rosto, com aprimoramentos no corpo até o pescoço, carregando um machado de alta frequência com a lâmina serrilhada.

Darius pega impulso e salta na direção de Ruby, dando um golpe vertical com seu machado. Ruby felizmente acaba percebendo por causa do barulho que ele causou e as pessoas ao redor se afastando rapidamente, jogando-se para o lado e desviando do golpe que foi tão potente ao ponto de afundar a arma no chão. O AP levanta seu olhar para Ruby. Possuía um cabelo loiro, curto e espetado.

Cyber Nature: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora