Capítulo 16 - Tudo por eles

66 6 59
                                    


Sunny desliza pela superfície do prédio até chegar perto do chão, então ela salta e, como uma bailarina profissional, aterrissa com graciosidade na rua. Enquanto levantava seu olhar para o prédio com o último andar destruído, ela vê Alice indo atrás de Logan. A líder, enquanto se balançava no ar com seu gancho, avisa no comunicador para Sunny ir encontrar Ruby e Kevin do outro lado do prédio.

Ela já entendia por que Alice estava perseguindo Logan, e a líder confiava na amiga o suficiente para saber que ela protegeria os dois jovens. Então, assim sendo, a loira se vira para correr ao outro lado do prédio, porém, por algum motivo, ela viu as pessoas que estavam reunidas em volta da estrutura explodida, antes curiosas, agora fugindo com medo de algo.

Então ouve-se um estalo de dedos metálicos.

Sunny rapidamente dá um mortal para trás, desviando de um feixe de raios bem fino que passou na frente dela. Assim que o feixe se dissipou, uma enorme explosão de chamas ocorre pelo caminho que o raio percorreu, por milímetros não acertando a loira. Logo que se levantou, Sunny ficou assustada com o tamanho da fogueira que estava ali, então já se preparava e ativava seu modo Overdrive. Uma voz familiar vinha junto das chamas.

- Você insiste em continuar isso, realmente não percebe o mal que está causando por seguir este caminho. – A voz feminina dizia, até que é revelada uma figura relativamente alta para uma mulher, com a lateral do lado esquerdo da cabeça raspada, e o outro lado com os cabelos brancos. O corpo era revestido de aprimoramentos, e a moça vestia um sobretudo fino de cor escurecida. Por algum motivo nem as roupas nem os cabelos dela queimavam.

- Eu já me questiono o caminho que sigo já tem um tempo. – Sunny não deu mais tempo e partiu para cima da aprimorada enquanto as chamas se dissipavam. A loira já disparava uma rajada de laser de seu braço extra na direção da figura.

A aprimorada nem teve problemas em desviar do laser. Sunny ouve novamente um estalo de dedos e em seguida sente uma mão chegando perto de seu tronco, além de ao redor do membro estar esquentando bastante. A loira só teve tempo de ativar seu escudo holográfico na frente de seu tronco antes de receber uma enorme explosão de chamas que a joga para trás e a faz rebater no chão até chocar-se contra um caminhão.

Assim que retomou a consciência, Sunny percebeu estar chamuscada em algumas regiões e que o limite de seu escudo holográfico já havia sido atingido, agora ele precisaria de um tempo para recarregar. Ela levanta-se e olha para frente, porém a figura no meio das chamas não estava mais lá. Sunny começa a olhar para os lados procurando algum sinal da aprimorada, até que ela ouve a voz feminina novamente, vindo de algum lugar desconhecido.

- Se você ainda se questiona, por que continua seguindo por esse caminho? – A voz feminina dizia.

- É um pouco difícil eu querer mudar de caminho quando quem me questiona é uma assassina cruel! – Sunny responde, esperando que a figura se revelasse cedo ou tarde.

- É a suja falando da mal lavada. Se quer insistir nessa briga fútil por vingança, tudo bem. Só saiba de uma coisa, Sunny. – A voz diz, enquanto se ouve mais um estalo de dedos metálico vindo de trás da loira.

- Te achei! - Sunny se vira rapidamente para trás assustada e preparando seu laser, porém o que ela não esperava era que a mão da figura já estaria tão próxima de si. Tudo que ela viu foi uma mão aberta com uma chama flutuando na frente dela, uma moça de estatura mediana, com os cabelos raspados do lado esquerdo e compridos e lisos do lado direito, dando destaque para a cor branca deles, e por fim um olhar de alguém extremamente determinado. A AP mais avançada até então, e talvez tão poderosa quanto Annie e Ryan simultaneamente. Emma, a AP-05e.

Cyber Nature: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora