Capítulo 7 - Razão para viver.

81 7 78
                                    


Alice e Sunny estavam encurraladas pelos dois lados por guardas da Cybernature e Hextecs, elas olhavam em volta por alguma saída, mas a situação era complicada. As duas olham uma para a outra e concordam em usar uma tática, acenando juntas.

- Vamos. Não tá enferrujada, né? – Alice perguntava para sua amiga.

- Não subestime o nome dos Baillet. – Sunny respondia enquanto sutilmente ativava seu modo Overdrive.

Os guardas comandam os dois Hextecs para irem com tudo na direção das meninas, e assim é realizado. As duas criaturas rugem e partem para cima, quebrando as laterais dos prédios, já que estavam em um caminho estreito.

Logo, Alice solta uma bomba de fumaça no chão, que cobre as duas até quase na altura dos prédios em que os guardas estavam com armas miradas para elas. Os guardas começam a disparar na direção da fumaça, enquanto os Hextecs continuavam no avanço, seguindo seu olfato para identificar o inimigo.

A criatura que vinha pela direção da ciborgue, leva um chute na mandíbula, sendo jogado para trás, de onde, da fumaça, Alice surge, pisando no Hextec e usando-o de escudo enquanto disparava com suas pistolas na direção dos quatro guardas bloqueando sua passagem. Neutralizando-os, a garota sai disparada por aquela saída, falando algo no comunicador.

- Você consegue? – A ciborgue pergunta.

- Deixa comigo. – Sunny responde, deixando que Alice vá atrás de Scarlett enquanto a loira cuidava da situação ali.

O Hextec que vinha da direção de Sunny, cai no chão com um buraco enorme no peito. Aproveitando disso, outras rajadas de laser saem daquela cortina de fumaça e atravessam os braços e armas dos guardas que estavam logo atrás da criatura, deixando-os inutilizáveis. A loira agora possuía quatro braços mecânicos em suas costas, todos tinham aparência de tentáculos mecânicos com garras nas pontas, fora isso, quase nada mudava em sua aparência física, apenas recebia uma aura de eletricidade em seu corpo.

Sunny, modo Overdrive: Balé mortal.

A aprimorada se impulsiona e dá um salto, ultrapassando a cortina de fumaça e revelando-se aos guardas que estavam no topo dos prédios. Ela estava girando horizontalmente como se fizesse um movimento de balé, graciosamente, até mesmo os guardas ficaram fascinados com a beleza, tanto que só começaram a atirar quando já era tarde demais.

Sunny para de girar e delicadamente estende seus braços normais para os lados, ativando escudos holográficos que a protegeram dos tiros, e aproveitando disso, com os membros extras, disparou rajadas de laser nos guardas restantes, deixando-os inconscientes. Por fim, ela descia em direção ao chão, aterrissava com elegância enquanto a fumaça se dissipava. Com todos os obstáculos ali neutralizados, Sunny começava a correr na direção que Alice tinha ido.

Porém, bem no momento em que ela iria passar por cima do Hextec que Alice havia derrubado, este levantou-se muito rapidamente e deu um soco que derrubou a aprimorada no chão. Sem muito tempo de reação, Sunny abria os olhos e tenta escapar da evidente investida da criatura, porém não consegue impedi-lo de enterrar a mão em um de seus braços extras, arrancando-o. A mulher também não consegue escapar de ser agarrada pelo Hextec, que já iria preparar para dilacerá-la viva, então a loira aponta o único braço que não estava bloqueado na direção da criatura.

Scarlett, com a aparência de Alice, chega na beirada de uma loja, que ficava do outro lado da rua do bar em que as duas escondiam os humanos, onde era a base da Resistência delas. Porém, logo ao aterrissar e olhar para frente, a aprimorada vê a verdadeira em sua frente.

Cyber Nature: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora